Categorias
Beleza Make Opinião Resenhas

[Resenha] I’m Model Creme Fix – Contém1g

IMG_5690[1]

Depois do batom, arrisco dizer que meu item favorito de make é a sombra. Tenho milhões de paletas aqui em casa e adoro criar mil combinações. Escolher apenas algumas para levar em viagens, por exemplo, é um tormento. Tenho vontade de colocar tudo na mala mesmo sabendo que vai pesar horrores. Só tem um problema que eu sei que muitas de nós enfrentamos: é difícil fazer com que a sombra fique linda e intacta por horas, principalmente em festas. Isso quando ela não cai e começa a borrar a área ao redor dos olhos, não é?

Por isso que eu amei ter conhecido o Creme Fix, da Contém1g. Antes de mais nada, preciso dizer que esse produto faz parte da linha I’m Model, criada pela marca justamente para atender adolescentes que estão aprendendo a se maquiar e buscam opções mais leves. As embalagens também são coloridas, divertidas e com valores mais baixos, ou seja, é impossível não se apaixonar por essa coleção! Ah é: nós, adultas, possamos usar e abusar da linha!

O Creme Fix, como o nome já indica, é um creme em bastão que serve como primer para fixar a sombra e impedir que ela borre ou fique acumulada na área ao redor dos olhos. Muita gente acaba esquecendo do primer para olhos, mas é um item importantíssimo para preparar a pele, especialmente nessa região tão delicada do nosso rosto. E tem mais: este produto também ajuda a deixar a cor escolhida mais pigmentada e intensa.

IMG_5692

Conheci o Creme Fix com as meninas da Contém1g Perdizes e confesso que eu não vi muita graça nele logo de cara, mas foi só aplicar para perceber como ele é bom. O formato em bastão é maravilhoso e superfácil de usar e a textura, apesar de leve, tem ótima aderência. Não precisa de muitas doses ou fazer força para espalhar em toda a pálpebra, sabe? Basta usar uma quantidade pequena e aplicar com o dedo anelar. Desperdício zero mesmo!

E quanto ao poder de fixar a sombra, funciona mesmo? Muito! Optei por utilizar tons mais escuros, quase preto, de uma paleta que eu amo de paixão, mas que evitava porque era em pó e sempre acabava borrando ou manchando o resto da make. Fiquei tão surpresa quando vi que tinha conseguido passar tudo bem bonitinho e sem nenhum cantinho borrado. Foi quase um milagre, juro!

Já tinha conhecido outros primers de olho, mas nenhum chegou perto do Creme Fix. É maravilhoso, daqueles que todo mundo tem que ter. E olha só que bacana: leitoras do Fik Dik têm 10% de desconto na compra deste e outros produtos na Contém1g Perdizes. Basta apresentar a senha “FIKDIK” e arrasar na make!

Avaliação: ♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *