Categorias
Beleza Cabelos

Testei: Máscara Morte Súbita – Lola Cosmetics

Olá, pessoal! Uma coisa é fato: desde que comecei com esse blog, passei a gostar ainda mais dos assuntos ligados ao universo da beleza e a conhecer muito mais marcas de cosméticos. Para terem uma ideia, ouvi falar da Lola Cosmetics há quase dois anos (mesmo tempo que tenho este humilde espaço). Desde então, morria de vontade de testar os produtos da marca, especialmente a máscara Morte Súbita, que todo mundo dizia que era maravilhosa.

Mas aí sabem como é, a vida é tão corrida que a gente vai adiando, adiando… e aí, quando vi, tinham se passado meses e a minha wishlist com produtos da marca só aumentava. Até que um dia resolvi que era hora de colocar a vontade em prática e comprei a máscara. E olha, ainda bem que não adiei mais porque o produto é bom de verdade!

Além das embalagens fofas, a Lola é conhecida pelos nomes engraçados e este aqui pode até assustar, mas foi usado porque promete um tratamento completo de hidratação para dar mais suavidade, leveza, brilho, enfim… uma restauração completa!

Como funciona?

Para chegar a esse resultado, a fórmula é composta por creatina, uma proteína que funciona como ativo reconstrutor e que age com melhor absorção na hora da aplicação. Além disso, tem mix de lipídeos (para fortalecer e hidratar) e duas vitaminas, Pantenol e Fitantriol, muito conhecidas pelo poder hidratante, que protegem os fios do calor e reduzem o frizz.

image2

Como o efeito é deixar o cabelo bonito e saudável, a ideia é usar toda semana. Não tem segredo na hora do uso: basta aplicar por todo o comprimento (nunca na raiz, tá gente?) e massagear os fios. Depois, é só aguardar por dez minutos para que o produto possa agir e enxaguar normalmente. O tempo de pausa é maior do que a média das outras marcas, então a dica é passar em dias mais tranquilos. Vale a pena esperar o tempo indicado porque o resultado é mara!

Minha opinião

Enquanto passava o produto, já consegui sentir meus fios mais macios. E depois de enxaguar e secar, percebi que eles estavam com mais volume, mais brilhantes e fortes. E olha que tudo isso aconteceu com apenas um uso. Fora o que rende: um punhado pequeno já deu conta de todo o meu cabelo (não que eu tenha muito, maaas…tá valendo!)

image3

Não é à toa que todo mundo fala tão bem da Morte Súbita. Virou meu xodó e com certeza vou ter estoque aqui em casa para não ficar sem. A minha tem 450 g e foi comprada no site da Ikesaki por R$ 60, valor até que justo se a gente considerar o tamanho do pote. Vale super a pena!

 

Quem mais aí já testou?

Um beijo e até o próximo post!

Avaliação: ♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *