Categorias
Fast Fashion Moda

Anote na agenda: Pat Bo + Barbie para C&A

Sem título

Ninguém discorda de que a C&A acertou em cheio ao criar parcerias com estilistas famosos. Aliás, a gente super aprova e torce para que essa iniciativa continue a bombar por muito tempo. Se tem alguém que pode dizer o mesmo é a estilista Patricia Bonaldi, próxima a assinar uma collection para a grife de fast fashion. Quem acompanha o universo da moda sabe que a Pat Bo lançou uma coleção linda no final do ano passado e que foi, até hoje, uma das campeãs de venda.

Por isso, ela foi novamente convidada para testar o coração (e o dinheiro) das fashionistas de plantão. Sabe o que é mais legal? Essa coleção foi inspirada na Barbie e marca a estreia da estilista no universo infantil. Isso mesmo: tem roupa para mulheres e para meninas de 6 a 10 anos.

IMG_7145[2]

A collection só chega nas lojas no próximo dia 23, mas a pré-venda já está rolando na unidade do Shopping Iguatemi, em São Paulo. Confesso que eu não sabia disso e fui até o local para tentar a sorte mesmo. E olha, vale muito a pena! É tanta peça linda que eu gostei mais do que a coleção do ano passado. Tem blusas, camisas, blazers, shorts e calças nas cores roxa, preta, branca, azul-marinho e, claro, muitos tons de rosa para lembrar a boneca mais amada do mundo.

Mas gostei mesmo dos vestidos, tanto que levei três para casa. Cheios de rendas, bordados, telas que imitam decotes e recortes, os modelos agradam a todos os gostos e abusam da feminilidade. Adeptas dos estilos românticos e ladylike (toquem aqui!) vão pirar. E o melhor de tudo é que os preços estão mais em conta. Vi brincos por R$ 49,90 e o item mais caro foi um vestido branco com pérolas que custava R$ 289. Para quem está disposta a gastar, é praticamente um investimento de tão lindo – dá até para já deixar guardado para usar no ano novo.

Foi tanta emoção (e tanta mulher pirando ao mesmo tempo) que eu acabei me esquecendo de tirar fotos. Mas pelo menos peguei o catálogo para dar um gostinho do que vem por aí:

Sem título

IMG_7147[1]

IMG_7148[1]

IMG_7149[1]

IMG_7150[1]

IMG_7151[1]

IMG_7152[1]

Gostaram? Então não se esqueçam: as vendas começam no dia 23. Corram porque vai ser babado!

0 resposta em “Anote na agenda: Pat Bo + Barbie para C&A”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *