Categorias
Beleza Cabelos Resenhas

Testei: Máscara Banho de Pérola Loiro Brilhante – Forever Liss

Quem tem cabelo loiro como eu sabe que uma das maiores preocupações é manter a cor. Acontece que, com o passar do tempo e das lavagens, os fios vão ficando amarelados e ressecados. É por isso que nós amamos qualquer produto que prometa os efeitos de desamarelar e matizar. Assim, conseguimos ficar com a aparência saudável e desejada por muito mais tempo!

Eu já adoro tudo que é voltado para fios loiros com química, então quase pirei quando descobri que a Forever Liss tem uma máscara voltada exclusivamente para esse fim. Trata-se da linha Banho de Pérola, um produto hidratante que intensifica a cor dos cabelos. Conheci essa maravilha durante a CNB 2016 (a marca foi uma das patrocinadoras do evento), testei na mesma semana e, olha… Não consigo mais parar de usar de tão boa!

IMG_2245[1]

 

Como funciona?

Como já disse aqui em cima, a máscara Banho de Pérola da Forever Liss é indicada para cabelos loiros, descoloridos ou com mechas. E olha só que bacana: pessoas que pintam os fios com outras cores também podem usar o produto. Bom, né?

A fórmula é composta por Manteiga de Karité, que é rica em ácidos graxos e tem alto poder de hidratação, Lumini System, uma tecnologia que revitaliza a fixação da cor e aumenta o brilho, e Ácido Lático, que atua na fibra capilar e dá uma vida nova aos fios.

IMG_2252[1]

Esse combo sucesso aqui é responsável por trazer uma série de benefícios que a gente ama. Além de neutralizar o tom amarelado, ele intensifica a cor dos fios, proporciona brilho máximo, recupera a saúde dos cabelos e oferece maciez, hidratação e nutrição. Uma maravilha, vamos combinar!

 

Minha opinião

Estamos no inverno e eu tenho tomado banho com a água mais quente mesmo sabendo que isso é um dos piores perigos para os fios. Além disso, já faz um tempinho que eu não corto porque estou deixando meu cabelo crescer. Ou seja, ele está mais amarelado, ressecado e com pontas que já estão me dando desespero. Essa máscara foi um achado e com certeza veio para me salvar!

Não tive problemas para aplicar. Depois de lavar com shampoo e condicionador, peguei uma quantidade média de produto e passei do comprimento para baixo, sempre massageando cada mecha (especialmente as pontas). Nesse processo, já deu para perceber que a máscara rende muito e o cheirinho leve é uma delícia!

Ao contrário de outras máscaras similares, que exigem 15 minutos de repouso para agir, essa aqui trabalha muito rápido. Para terem ideia, esperei cerca de 5 minutos, enxaguei e finalizei com o secador. Senti os fios mais macios na hora, além de mais hidratados e brilhantes. Fora a cor, né gente? O amarelo saiu com muita facilidade!

Meu cabelo após o uso da máscara: cor natural e aparência saudável
Meu cabelo após o uso da máscara: cor natural e aparência saudável

A máscara Banho de Pérola da Forever Liss pode ser encontrada no site da marca. A versão que eu tenho é a de 250g (à venda por R$ 42.90), mas também é possível comprar a de 1kg. Pode até parecer muito, mas é só usar para se apaixonar e nunca mais largar. Confesso: estou viciada nessa maravilha e recomendo de olhos fechados para todo mundo!

 

E vocês, já conhecem essa máscara ou outros produtos da Forever Liss?

 

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *