Categorias
Beleza Make

Diamond Blender: a esponjinha da Mari Maria

Eu sou completamente apaixonada por maquiagem, porém quando o produto é funcional e bonito, a paixão aumenta! Por isso, quando eu vi pela primeira a esponjinha Diamond Blender da Mari Maria, meu coração bateu mais forte. Agora, me conta: você gosta de usar esponjinha na sua rotina? Bom, se você gosta, presta atenção nesse post que eu vou contar tudo sobre essa novidade!

Como funciona?

O principal destaque da Diamond Blender, claro, é o formato. O nome não é em vão, afinal, ela é todinha feita em forma de diamante. Você pode até pensar que é só um detalhe, mas eu confesso que a Mari foi visionária. Isso porque a gente consegue aproveitar todos os recortes pra usar vários produtos e levar para todas as áreas do rosto, desde as maiores até as menores.

Foto mostra a Diamond Blender

O topo plano da esponja, por exemplo, é ideal para aplicação de base e pó em áreas grandes, como a testa. Já os recortes diagonais são ótimos para o uso do corretivo abaixo dos olhos e a marcação do contorno nas maçãs do rosto. E a ponta é fininha o suficiente para fazer o contorno do nariz. Ou seja, praticidade define, né?

Minha opinião

Como eu falei lá no começo do post, eu comprei a Diamond Blender porque achei linda. No entanto, ela me surpreendeu positivamente! Como a parte plana é bem maior do que a de outras esponjas, é uma maravilha pra aplicar base. É muito fácil e não fica marcado. Eu também amei usar as partes inclinadas para fazer o contorno do nariz, encaixa direitinho!

Agora, eu quero saber se você já testou essa esponjinha, aliás, me conta nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post,

Cami ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.