Categorias
Sem categoria

Evelyn Regly Beauty chega com muitas novidades

Você já deve ter visto que as influenciadoras estão apostando em marcas próprias de maquiagem, não é mesmo? E se eu te contar que a Evelyn Regly Beauty é a nova marca do pedaço? Bom, eu fiz questão de garantir os produtos logo que foram lançados, portanto, chegou a hora de contar tudo sobre eles pra você.

Como funciona?

Eu amei que a proposta da Evelyn Regly Beauty é ressaltar a nossa beleza natural, inclusive, eu já adianto que tem produtos para todos os tons e subtons de pele. Aliás, são várias cores de blushes cremosos e iluminadores, eu tenho certeza que você vai amar tanto quanto eu amei!

Foto mostra maquiagem com os produtos da Evelyn Regly Beauty

Por falar nisso, eu percebi que a Evelyn não economizou na hora de criar os iluminadores. Afinal, eu fiquei dividida entre iluminadores em pó, multifuncionais e corporais. Ah, a linha é bem completinha, viu? Isso porque você também encontra máscara de cílios e um balm.

Eu quero lembrar, inclusive, que a Evelyn Regly Beauty é uma marca cruelty free com produtos livres de parabenos.

Minha opinião

Bom, eu sempre gostei muito da Evelyn. Apesar disso, confesso que eu comprei os produtos sem saber o que esperar. Acabei completamente surpreendida. Afinal, todos eles entregam muita qualidade e cumprem tudo o que prometem. Eu amo a alta pigmentação, a facilidade na aplicação e a longa duração. Vale cada centavo de verdade!

Agora, eu quero saber se você já testou os produtos da Evelyn Regly Beauty. Inclusive, me conta aqui nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *