Categorias
Beleza Make

BT Cupid: paleta especial da Bruna Tavares

Me conta uma coisa, você já sabe que a Bruna Tavares gosta de inovar, não é mesmo? Pois então você vai amar o lançamento da marca, afinal, ela criou uma paleta especial de Dia dos Namorados. Eu amei a BT Cupid desde a primeira vez que a Bruna postou foto, por isso, corri pra garantir a minha!

Como funciona?

Pra mim, um dos grandes diferenciais da BT Cupid é que ela é única. Isso mesmo, afinal, você vai gostar de saber que a embalagem é produzida com quartzo rosa (a pedra do amor). Portanto, cada paleta traz um desenho diferente da pedra. Eu acho que fica com uma carinha de exclusiva, sabe?

Já que estamos falando da data mais romântica do ano, eu quero dizer que a paleta é bem delicada e romântica. Eu amei que são três cores multifuncionais, inclusive, com texturas diferentes para a gente usar da forma que quiser.

Foto mostra a paleta BT Cupid

Eu gostei muito da cor Romantic, um rosa clarinho iluminado. Porém, você certamente também vai amar a Cupid (rosa pink aveludado) e Love, um Shimmer Blush avermelhado.

Minha opinião

Bom, eu amo produtos multifuncionais, por isso, eu preciso dizer que fiquei apaixonada pela paleta BT Cupid. Eu achei que os tons combinam muito entre si, inclusive, podem ser usados em qualquer tipo de maquiagem. Ah, eu acho importante falar que a cor Love, o vermelhão, ficou bem suave na minha pele. Com certeza, eu vou usar demais essa paleta!

Agora, eu quero saber se você já testou essa novidade, aliás, conta nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *