Categorias
Sem categoria

BT Marble: Bruna Tavares se inspira no mármore

Você já sabe que a Bruna Tavares está sempre inovando, não é mesmo? Por isso, com certeza você ficou de queixo caído quando ela mostrou a coleção BT Marble. Eu amei que essa linha é inspirada na beleza do mármore, inclusive, representa um novo momento no branding da marca. Aliás, eu fiquei tão apaixonada pelos produtos que comprei a coleção inteira!

Como funciona?

Você vai amar saber que a linha BT Marble é bem completa. Afinal, ela conta com hidratante, paleta de sombras, iluminadores multiuso e gloss. Inclusive, você vai pirar com a inovação da linha: as sombras folheadas, que imitam folhas de ouro e prata.

Foto mostra maquiagem feita com a coleção BT Marble

Os iluminadores, chamados de Duochromes, também são altamente tecnológicos, já que fazem uma nuance de dois tons. Ou seja, conforme você se mexe, os tons mudam. Ah, as embalagens também imitam mármore e são únicas.

Minha opinião

Eu de verdade acho que a linha BT Marble é a mais linda que a Bruna já lançou até hoje. É chique, elegante e combina com todo mundo. Achei a paleta perfeita, já que as sombras são muito pigmentadas, esfumam com facilidade e duram o dia inteiro. Os iluminadores garantem o brilho na medida certa e os glosses entregam uma textura jelly maravilhosa, que ainda deixa a impressão de lábios mais volumosos.

Agora, eu quero saber se você já usou a linha BT Marble, inclusive, me conta nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *