Categorias
Comportamento Lifestyle

Dia dos namorados sem mesmice

image (2)

O Dia dos Namorados é comemorado no próximo dia 12. Ainda não sabe o que fazer? Normalmente, a comemoração envolve a dupla clássica cinema + jantar e muitos restaurantes já estão com as reservas esgotadas. Mas vamos combinar que já virou clichê esse programa. Que tal fazer alguma coisa diferente? Nenhuma ideia veio à cabeça? Não se preocupe, confira as sugestões abaixo e escolha a que mais agradar:

Abertura da Copa

image (3)

Não podemos esquecer que a edição brasileira da Copa do Mundo começa exatamente no Dia dos Namorados. O que isso significa? Que muito provavelmente você será obrigada a assistir a cerimônia e o jogo de abertura se quiser passar o dia ao lado do seu amor. Se  você já sentiu dor de cabeça só de pensar nessa programação, uma alternativa é propor uma comemoração dupla com a sua melhor amiga e o namorado dela. Assim, enquanto eles assistem a festa, vocês podem colocar o papo em dia. Muitos bares e restaurantes estão com cardápio exclusivo para celebrar o torneio. Como alguns têm preço elevado, você pode fazer algo com mais privacidade na sua casa.

Viagem a dois

image (4)

Se você mora na capital paulista, tem ainda mais motivos para comemorar a abertura da Copa do Mundo, já que será feriado no dia 12. Então, caso seu namorado não faça questão de ver o jogo, nada melhor do que aproveitar o tempo livre para fazer uma viagem. Como a data vai cair em uma quinta – e muitas empresas não emendarão a sexta – a dica é fazer um bate-volta. O bom é que tem atrações para todos os gostos: desde locais para aproveitar o frio, como Campos do Jordão, até praias, caso das localizadas no litoral sul. É só abrir o mapa e escolher o destino da vez.

Por sua conta

image (1)

Ok, você gosta da combinação cinema + jantar. Mas, ao invés de enfrentar salas lotadas de casais e restaurantes barulhentos, fique no comando da programação. Faça surpresa e escolha um filme especial e prepare o jantar. A ideia não é fazer algo mega elaborado, então não se preocupe se você não é uma chef de cozinha. O importante é preparar um prato que ele goste com muito carinho. Ou então você pode pedir para ele fazer o jantar e escolher o filme como forma de presente. Que tal?

Presente diferente

image

Você anda estressada? Então troque as flores, o chocolate e outros presentes tradicionais por uma sessão de massagem ou banhos relaxantes. Várias clínicas oferecem descontos durante o mês de junho, então aproveite para descansar. Outra ideia é pedir para o namorado bancar uma mudança de visual. Pode ser aquele corte que você tanto tem vontade ou pintar de uma nova cor. O resultado pode até melhorar o namoro, vai por mim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *