Categorias
Beleza Make

Luminous: paleta multifuncional da Niina Secrets

Você já sabe que produtos versáteis estão em alta no mundo da maquiagem, não é mesmo? Mas eu quero te fazer uma pergunta: você sabe quem também apostou nessa tendência? Dona Niina Secrets, afinal, ela lançou recentemente a paleta multifuncional Luminous.

Como funciona?

Antes de mais nada, eu preciso destacar a embalagem da paleta, que segue a mesma identidade de toda a Linha Niina Secrets e tem formato quadrado. Ao todo, você vai encontrar 4 cores. Aliás, essas cores se dividem da seguinte forma: 2 tons de blush, 1 tom de iluminador e 1 tom de bronzer. Você vai amar saber, inclusive, que essas tonalidades também podem ser usadas nos olhos e no corpo.

Eu acho importante destacar que as cores têm partículas de brilho para deixar a make mais luminosa. Por isso, aliás, a referência do nome Luminous. Você quer mais versatilidade? Pois então saiba que a paleta conta com um tom de blush cintilante e outro mais matte.

Foto mostra a paleta Luminous

Porém, a novidade não para por aí. Eu vou destacar o pincel multifuncional que foi lançado com a paleta. Você vai se surpreender com as cerdas macias e o tamanho dele.

Minha opinião

Bom, eu tenho que falar que amei todas as cores. Apesar de terem um fundinho quente, eu acho que elas funcionam perfeitamente para vários subtons de pele. Se você quer pigmentação, com certeza vai encontrar na paleta Luminous. Eu estou viciada!

Agora, eu quero saber se você já usou, inclusive, me conta nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *