Categorias
Beleza Make

Testei: Máscara de cílios BT WonderLash | Bruna Tavares

Olá, pessoal! Há alguns dias, trouxe para vocês a resenha do iluminador BT Glow, da Bruna Tavares com a TBlogs. Contei que sou fã assumida dos produtos da Bruna e que fiquei superfeliz quando soube que eles passaram a ser vendidos na Sephora. Mas, além do iluminador, eu também aproveitei para comprar outro item que eu queria muito testar: a máscara de cílios BT WonderLash.

Apesar de querer muito testar (justamente por aprovar todos os produtos da Bruna Tavares), fiquei na dúvida porque eu tenho muitas máscaras de cílios em casa. Aí perguntei para algumas amigas que também são influenciadoras e já tinham testado e todas me disseram que valia muito a pena.

Sei que existem várias resenhas desta máscara de cílios por aí, mas queria trazer a minha também. Fora que muita gente me perguntava sobre ela, então, resolvi comprar mesmo. Testei por alguns meses e agora chegou a hora de contar tudo!

Como funciona?

Algumas pessoas até podem achar que todas as máscaras de cílios são iguais, mas elas podem ser produzidas para várias finalidades (dar volume, definir, alongar, etc.). A BT WonderLash é focada para trazer dois efeitos de uma única vez: alongamento e definição.

A grande vantagem dela – e que pode causar estranhamento para muita gente – é o aplicador bem pequeno. Por mais estranho que possa parecer, ele tem esse tamanho para poder alcançar todos os cílios, inclusive os inferiores (que são mais difíceis).

A fórmula é ultraconcentrada e promete entregar o resultado logo na primeira camada. Importante destacar que a embalagem vem com 3g e a máscara de cílios promete durar cerca de 150 aplicações nos dois olhos.

Minha opinião

O aplicador bem pequeno é bem curioso, gente! Da primeira vez que olhei, pensei: “mas será que a máscara de cílios é mesmo tudo isso com esse aplicador minúsculo?”. Até mostrei para algumas amigas e elas também estranharam. Mas realmente o tamanho facilita MUITO na hora de pegar todos os cílios superiores. Nos inferiores, então, é uma maravilha, dá para pegar todos os cílios sem ficar com aquele borradinho embaixo, sabem?

Eu tenho os cílios naturais bem fininhos e com pouquíssimo volume, então, gosto de máscaras que você passa e fica aquele efeito de cílios postiços, sabe? Se você também gosta desse efeito, eu preciso dizer que não é o acontece com a BT WonderLash, pelo menos não rolou comigo.

Como falei lá no começo do post, o objetivo desta máscara de cílios é definir e alongar, não dar volume. Agora, eu também amo ter cílios bem marcados e longos, então é só aplicar outra máscara de volume depois se você quiser que fica lindo!

Achei que a BT WonderLash faz aquele leque com os cílios, ou seja, deixa eles bem abertos e realmente mais alongados. Fica com efeito de cílios de boneca, sabe? E tem mais: como o pincel é pequeno e preciso, não tem aquele lance de um cílio grudar no outro, eles ficam bem separadinhos!

Tenho gostado de usar essa máscara durante o dia mesmo, só para marcar os cílios. À noite, uso como base e aí aplico outra máscara de volume (vocês sabem que eu uso pelo menos três máscaras de cílios diferentes nas minhas maquiagens elaboradas, né? Realmente AMO fazer essas combinações).

Sobre o preço, paguei R$ 45 na Sephora do Shopping Eldorado, aqui em São Paulo, e vi que está R$ 44,90 no site da TBlogs. Acaba de dá no mesmo, então, acho que vale conferir se tem alguma loja da Sephora na sua cidade que vende os produtos da Bruna Tavares.

Algumas amigas contaram que a máscara seca rápido demais, mas eu ainda não senti isso. Até agora tenho amado muito e deixo sempre na minha nécessaire!

 

E vocês, já testaram? O que acharam?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *