Categorias
Beleza Make

Franciny Ehlke lança linha babadeira de make

Vocês muito provavelmente já conhecem a Franciny Ehlke, né? A influenciadora, que acumula milhões de seguidores nas redes sociais, lançou recentemente a sua linha de maquiagem e claro que eu pirei, afinal, eu amo um lançamento! A marca se tornou um sucesso e eu vou contar tudo dos produtos por aqui!

Tudo sobre a linha

Chamada de Fran, a linha de make da Franciny Ehlke já chegou completíssima, com praticamente todos os produtos que a gente precisa pra fazer uma maquiagem. Tem base, corretivo, pó, paletas de contorno, blush e iluminador, caneta delineadora, máscara de cílios, batom e muito mais!

Foto mostra a coleção de maquiagem da Franciny Ehlke

Eu gostei bastante das embalagens, afinal, elas são bem chiques. A parte externa vem com um colorido brilhante, além do logo preto e branco na parte de dentro. Bom, óbvio que eu não consegui comprar todos os produtos, afinal, haja dinheiro, né?

Minha opinião

A base da Franciny Ehlke, chamada de Real Filter, é exatamente do jeito que eu gosto. Tem um acabamento matte na medida certa, ou seja, sem ser rebocão e deixa um efeito lindo na pele. O corretivo também é maravilhoso e tem um formato que facilita bastante a aplicação. As paletas de blush e iluminador são muuuuuito pigmentadas, inclusive, tem que tomar cuidado para não ficar exagerado. A caneta delineadora é muito fácil de usar e dura horas!

Se você ainda não comprou os produtos da Fran, eu super indico, inclusive vale a pena correr porque eles costumam esgotar rapidamente!

Me conta aqui nos comentários o que você achou dos produtos da linha

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *