Categorias
Beleza Make

BT Peony: a maravilhosa paleta da Bruna Tavares

Você é daquele tipo de pessoa que acompanha todos os lançamentos de maquiagem? Bom, se você respondeu sim, já sabe que a Bruna Tavares lançou recentemente uma linha inspirada na flor peônia. Porém, estava faltando um item: a paleta BT Peony. Após muita espera, ela finalmente se tornou realidade, inclusive, eu corri pra garantir a minha e vou te contar tudo!

Como funciona?

Eu amo que a paleta BT Peony é a minha cara, afinal, eu sou apaixonada por rosa e brilho. Vocês sabem que a Bruna não brinca em serviço, então, o que eu achei mais legal é que tudo na paleta foi pensado de forma estratégica. Ou seja, você pode usar as sombras em trios, duplas, na diagonal, o que facilita muito no dia a dia!

Foto mostra a paleta BT Peony

Além dos tons de rosa, que eu amo demais, a paleta BT Peony também conta com outras cores que eu sei que vocês também adoram, isso é, marrom e dourado. Ah, eu preciso dizer também que os nomes das sombras são inspirados na beleza da flor peônia. E, claro, você pode usar as sombras em qualquer ocasião, já que elas combinam com tudo. Eu amo essa facilidade, mas e você, também ama?

Minha opinião

Eu sei que tava esperando loucamente esse produto, inclusive, eu me apaixonei por ele desde a primeira vez que eu vi a foto no perfil da Bruna. Porém, o que eu posso dizer é que ela é ainda mais linda pessoalmente. Aliás, eu digo que ela é realmente muito versátil, já que eu consigo criar diferentes maquiagens.

Um ponto que muita gente reclamou, inclusive eu concordo, é a questão do valor. Eu acho o preço alto, no entanto, eu garanto que vale cada centavo. Inclusive, eu quero deixar uma dica para você. Eu já vi a paleta BT Peony em várias lojinhas de centros populares, então, você com certeza vai encontrar por valores mais acessíveis.

Agora, eu quero saber se você já usou, aliás, me conta nos comentários o que achou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *