Categorias
Beleza Make

Acqua Tint: linha de lip tint da Mari Maria Makeup

Você gosta de lip tint? Confesso que eu não sou muito fã desse tipo de produto, mas não dá para negar que ele está super em alta, né? Dona Mari Maria sabe muito bem disso, tanto que lançou recentemente o Acqua Tint, uma linha com cores incríveis e muitos benefícios. Eu comprei, usei bastante e vou contar tudo por aqui!

Como funciona?

Cheia de tecnologia, a linha Acqua Tint foi criada para trazer todos os benefícios de um cuidado labial em um único produto. Ah, tem um diferencial que eu achei muito interessante: o fato de formar uma película invisível sobre os lábios.

Como todos os outros produtos da marca, ele também tem uma fórmula rica em ativos naturais. Destaque para componentes como pantenol, aloe vera e extratos de frutas vermelhas. Caso você não saiba, essa combinação entrega uma ação antioxidante e muito hidratante.

Na foto, uso o Acqua Tint na cor Cherry

A linha Acqua Tint está disponível em 4 cores em tons de rosa e vermelho e a gente tem vontade de levar todas: Cherry, Rouge, Gummy e Jam. E como eu sempre gosto de lembrar, todos os produtos da marca Mari Maria Makeup são dermatologicamente testados, hipoalergênicos e cruelty free. Cada embalagem tem 4 ml e custa, em média, R$ 34,90.

Minha opinião

Bom, contei lá no começo do post que eu não era muito fã de lip tint, né? Comprei o Acqua Tint na empolgação, sem esperar muito, mas acabei totalmente surpreendida. Meu problema é que não gosto da sensação melequenta que os lip tints tradicionais costumam deixar, porém, o da Mari Maria seca segundos após a aplicação e não deixa essa textura molhada.

Além disso, eu realmente senti meus lábios hidratados o tempo todo. Após horas de uso, eu ainda percebia que eles estavam macios e com um toque bem gostoso. Fora a duração, que é, de fato, bem longa. Por isso, eu acho que o Acqua Tint vale cada centavo!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *