Categorias
Beleza Make

Holiday: a coleção de batons da Mari Maria Makeup

Você gosta de batom vermelho? Acho que esse é o item mais poderoso da maquiagem. É só passar que a gente já se sente mais confiante e empoderada. Muitas marcas apostam nesses tons, como a Mari Maria Makeup, que lançou uma coleção só de batons vermelhos chamada Holiday.

Essa coleção foi lançada no Natal do ano passado e confesso que eu fiquei em dúvida se comprava ou não porque não sou muito de usar batom vermelho (prefiro os nudes). Mas não aguentei e resolvi comprar uma cor. Depois de muito tempo de uso, chegou a hora de contar tudo por aqui.

Como funciona?

A coleção limitada Holiday trouxe a mesma embalagem dos batons da Mari Maria, mas com a tampa vermelha. Todos eles são matte, mas não deixam os lábios ressecados e possuem longa duração. Além disso, oferece textura aveludada, é muito pigmentado e não transfere. O aplicador também é muito prático e permite contornar os lábios com facilidade. Cada batom tem 4 ml.

Ao todo, são 5 cores: Jolly (vermelho fechado), Merry (vermelho mais aberto com fundo rosado), Angel (vermelho alaranjado), Joy (vermelho com um toque de marrom) e Hope (vermelho nude). Eu escolhi o Merry, que tem esse mix com rosa.

Minha opinião

Se eu estava na dúvida se comprava ou não um batom da coleção Holiday, foi só até usar o batom pela primeira vez. Ele é realmente muito pigmentado e a cor é maravilhosa. Toda vez que uso recebo mensagens elogiando o batom.

A foto mostra o batom da coleção Holiday

Vale lembrar que eu paguei cerca de R$ 35,90. Não é o batom mais barato do mundo, mas entrega uma qualidade próxima de um produto gringo, então eu acho que o custo-benefício acaba compensando.

E aí, gostou desse batom? Você já usou? Deixa seu comentário que eu vou amar!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.