Categorias
Beleza Make

Novos primers de Bruna Tavares: BT Boreal e BT Peach

Você já sabe que primer é um produto fundamental em qualquer maquiagem. Dona Bruna Tavares não só sabe, como vem investindo cada vez mais em produtos de skincare. Depois de lançar o BT Hydra Primer, ela colocou no mercado os novos primers BT Boreal Glow Skin Primer e BT Peach Skin Primer.

Como funcionam?

Os novos primers de Bruna Tavares trazem diversos benefícios. O BT Boreal Glow Skin Primer é perfeito para quem busca uma pele mais radiante e uniforme. O diferencial é um ativo que, cá entre nós, é pra lá de chique: veio da floresta boreal do Canadá. Além disso, tem ácido hialurônico, niacinamida, glicerina, zemea e extrato de frutas.

Já o BT Peach Skin Primer é perfeito para esconder poros e linhas de expressão. Ele aposta na combinação de silicones com óleo de algodão, mas os benefícios vão muito além. Afinal, conta também com pró-vitamina B5 e extrato de pêssego. Tudo para deixar a pele íntegra, macia e hidratada e o melhor de tudo: com a textura aveludada e sedosa que a gente ama!

Foto mostra os novos primers da bruna tavares

Ah, é importante lembrar que os novos primers, assim como todos os outros produtos da Bruna Tavares são cruelty free. Eles também são hipoalergênicos, dermatologicamente testados e não comedogênicos. Cada embalagem vem com 40g e tem mais: o BT Peach ainda tem fórmula vegana.

Minha opinião

Os dois primers têm propostas bem diferentes, porém, são maravilhosos e cumprem muito bem tudo que prometem. O BT Boreal deixa um efeito glow perfeito, enquanto o BT Peach realmente faz com que a pele fique bem lisinha.

Qual é melhor? Aí vai do seu gosto, já que eu, como boa geminiana, realmente amei os dois! Mas vale uma observação: o cheirinho levemente adocicado do BT Boreal é SURREAL de bom, dá vontade de comer!

Você já testou esses primers? Me conta o que achou nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *