Categorias
Beleza Make

Red Diamond: paleta multifuncional da Eudora

Se tem uma coisa que eu amo nos itens de maquiagem, com certeza é versatilidade. Eu amo quando posso usar os produtos de formas diferentes. As marcas, aliás, estão apostando cada vez mais nessa tendência. A Eudora, inclusive, lançou recentemente a paleta de sombras Red Diamond, com cores que também podem ser usadas no rosto.

Como funciona?

O nome da paleta Red Diamond não é vão, afinal, ela é inspirada no brilho e na sofisticação do diamante vermelho. Ao todo, são mais de 34 cores que entregam muita pigmentação logo na primeira aplicação. E tem mais: a fórmula também garante longa duração. Afinal, a proposta é fazer com que a gente brilhe muito em qualquer ocasião!

Foto mostra a paleta Red Diamond

Outro destaque que me chamou atenção na paleta Red Diamond é a diferença de texturas das sombras. Elas foram divididas da seguinte forma: 9 tons com superbrilho, 12 cintilantes e 13 matte. Ou seja, dá para a gente criar os mais variados looks e vale até mesmo para quem está iniciando na maquiagem! A embalagem tem 30g e o preço regular é de R$ 199,99. Vale lembrar que a Eudora é cruelty free.

Minha opinião

Eu amo paletas de sombras bem coloridas, então, fiquei apaixonada logo de cara pela Red Diamond. Todos os tons são realmente muito pigmentados, especialmente as sombras com superbrilho. Minha dica, aliás, é aplicar esses tons brilhantes dando batidinhas com os dedos. Achei fixação nos meus olhos perfeita e eu não encontrei dificuldade para esfumar.

Eu também gostei muito das cores que podem ser usadas como iluminador. Elas funcionam muito bem no rosto, aliás, e combinam perfeitamente com qualquer tipo de blush. A versatilidade é, com certeza, o que eu mais gostei nessa paleta. Sei que algumas pessoas podem achar caro, porém, eu realmente acho que vale cada centavo.

Agora me conta: você já usou essa paleta? O que você achou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *