Categorias
Beleza Make

Base Hyaluronic 70 Make B – O Boticário (Resenha)

Ei, seus lindos! Bora falar de uma base incrível que eu estou amando usar? Sim, o assunto de hoje é a Base Hyaluronic 70, da Make B – marca de maquiagem do O Boticário. Ela foi lançada há alguns meses e só tinha escutado comentários positivos, mas, como tenho muita base aqui em casa, resolvi esperar um pouco para comprar.

Fiz um trabalho com a marca no começo do ano e finalmente resolvi trazer a base para casa. Estou usando sem parar desde então e agora é hora de contar tudo para vocês. Bora começar?

A foto mostra a embalagem da base Hyaluronic

Como funciona?

A Base Hyaluronic tem vários diferenciais e o principal deles é ter FPS 70 contra os raios UVA e UVB e também contra a luz azul (emitida por computadores e celulares). Além disso, é um produto vegano, o que já dá mais vontade de usar, né?

Outro destaque é a fórmula, composta por ácido hialurônico vetorizado, que é mais potente que o ácido hialurônico comum. Com isso, promete deixar a pele mais lisa e uniforme imediatamente.

A base Hyaluronic também tem um efeito progressivo, ou seja, os resultados aumentam conforme o tempo de uso. Depois de sete dias contínuos, as rugas e as linhas de expressão diminuem. Com 15 dias de uso contínuo, evita-se também a formação de novas rugas.

O produto está disponível em 8 cores e a minha é a 15, a mais clara. A embalagem tem 30 ml.

Minha opinião

Eu tenho a pele bem branquinha, então, preciso de filtro solar com proteção bem alta. Não gosto muito de filtros com cor, por isso, a base Hyaluronic é perfeita para mim. É praticamente um milagre uma base com uma proteção tão alta!

Ela é muito fácil de aplicar e, de fato, a gente sente a pele mais lisa e uniforme na hora. O cheiro é bem agradável, como o de um creme hidratante. A cobertura é média e não é do tipo rebocão total, mas fica bem bonita.

Usei por 15 dias seguidos e realmente percebi uma diminuição nas linhas finas abaixo dos olhos, sem falar que o rosto fica com uma aparência jovem, tudo de bom!

O lado ruim é o preço. O valor regular da base é R$ 89,90, mas às vezes rola uma promoção. Sei que é caro, mas produtos com ácido hialurônico e FPS alto têm um custo mais elevado mesmo. Acho uma boa para quem não gosta de protetor solar com cor.

De qualquer forma, estou AMANDO! E você, já usou? Conta para mim!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.