Categorias
Beleza Cabelos Make Pele

Produtos de beleza favoritos de 2020

Enfim chegamos em dezembro! Para alguns, o ano passou rápido. Para outros, passou devagar. O fato é que 2020 está terminando e, como sempre, reservei este mês para fazer uma retrospectiva aqui no blog. Para começar, um dos meus posts favoritos desta época: a lista dos meus produtos de beleza favoritos do ano. (Vale lembrar que aqui vai ser um post resumido, para ver todos os meus escolhidos assista ao vídeo que postei no canal no YouTube)

Paleta BT Red Rose – Linha Bruna Tavares

2020 definitivamente foi o ano em que eu me apaixonei perdidamente pelos produtos da Bruna Tavares (tanto que tem muito produto da marca nesta lista). A paleta BT Red Rose foi lançada no finalzinho do ano passado, mas comprei em janeiro deste ano e me apaixonei. As cores são extremamente pigmentadas, é uma paleta versátil e esses glitters são a coisa mais linda do mundo! Amo demais!

BT Acqua Hydra e BT Lavender – Linha Bruna Tavares

A foto mostra o Bt Acqua Hydra e o BT Lavender, que estão entre os meus produtos de beleza favoritos do ano

Neste ano, a marca Bruna Tavares também investiu em produtos para a pele, com os elixires BT Acqua Hydra e BT Lavender. O primeiro tem componentes antipoluição e é ótimo para usar antes da maquiagem. O segundo, mais voltado para peles sensíveis, tem um cheirinho MARAVILHOSO de lavanda e é ótimo para usar à noite. A gente passa antes de dormir e acorda com a pele linda e descansada. Com certeza, estão entre os meus produtos de beleza favoritos!

Sombra Jelly – Mari Maria Makeup

Eu amo tudo que brilha! E a Mari Maria me ganhou nesse lançamento logo que ela mostrou nos stories a sombra Diorium. Comprei, testei e fiquei chocada com o tanto que essa sombra brilha. Essa textura jelly é perfeita para aumentar a pigmentação e a durabilidade do produto. Aprovadíssima e já quero novas cores!

Delineador Colorido Have Fun – Vizzela

A foto mostra o delineador colorido, um dos meus produtos de beleza favoritos de 2020

Uma das minhas maiores conquistas neste ano foi aprender a fazer um delineado. Treinei bastante, confiei, peguei o jeito e me apaixonei pelo delineado comum e pelo colorido! A Vizzela lançou em 2020 uma linha completa de delineadores coloridos e eu comprei duas cores: a verde e a rosa. Confesso que eu queria ter todos rsrs… são lindos demais!

Linha Cuide-se Bem Beijinho – O Boticário

Um dos poucos eventos presenciais em que estive neste ano, cerca de 1 mês antes da quarentena começar. Essa linha do O Boticário foi criada para peles extrassecas e aposta na combinação de extrato de flores + manteiga de karité para reforçar a hidratação do corpo. Eu tenho a pele muito seca e senti muita diferença depois do uso desse produto.

Escudo de Força – O Boticário

Não sei vocês, mas os produtos da linha capilar Match, também do O Boticário estão entre os meus produtos favoritos de beleza! Neste ano, a marca lançou a linha Escudo de Força, que realmente dá aquele up nos fios. Aqui em casa fez sucesso e eu sinto a diferença imediatamente após o uso. É quase um milagre!

Paleta Tropicália – Playboy

Para ser bem sincera, eu não sei muito bem quando essa paleta foi lançada. Só sei que teve um boom dela entre as blogueiras e ficou impossível de achar. Comprei a minha por pura empolgação (quando vi uma loja anunciando a reposição) e acabei 100% surpreendida! Ela é muito pigmentada, tem qualidade gringa, uma enorme variedade e eu já fiz todo tipo de combinação possível. Muito amor por essa paleta!

Novos BT Velvets – Linha Bruna Tavares

Sem dúvida, o meu lançamento preferido de 2020! Quando a Bruna Tavares falou que lançaria mais cores de BT Velvet e começou a dar os primeiros spoilers, eu fiquei completamente enlouquecida! Até sonhei com eles, juro! Comprei no mesmo dia em que lançou, fiz essa make coloridona (que foi postada no perfil da marca) e rendeu até um especial de makes diferentes por uma semana no meu Instagram. AMO BT Velvet!

BT Plump – Linha Bruna Tavares

A foto mostra um dos meus produtos favoritos de beleza: BT Plump

Acho que todo mundo que gosta de maquiagem já quis ter os lábios mais volumosos, né? Enquanto eu não tenho coragem de fazer preenchimento, a Bruna Tavares salvou minha vida com o BT Plump, um gloss com ativos que tratam e preenchem os lábios, causando a sensação de que são maiores. Eu já quero fazer estoque desse produto!

BB Cream – Vizzela

Quem diria que eu iria colocar um BB Cream entre os meus produtos de beleza favoritos do ano? Normalmente, produtos assim são bem levinhos e eu costumo preferir base, mas esse da Vizzela tem uma cobertura perfeita para usar no dia a dia e esconder manchinhas e linhas. Eu amei demais e com certeza vou fazer estoque aqui em casa.

Blush Me – Linha Mariana Saad

Quem também apostou em muitos lançamentos foi a Mari Saad. Um dos meus favoritos foi a linha Blush Me, com cores maravilhosas (algumas com cintilância e uma opaca). A embalagem é maravilhosa, o blush é extremamente pigmentado e serve até de sombra. Amei!

Máscara de Cílios Chérie – Mari Maria Makeup

Minha máscara de cílios preferida de 2020! Eu tenho cílios bem fininhos e gosto de máscaras que dão bastante volume. A máscara Chérie promete justamente isso e cumpre! Senti o resultado logo na primeira aplicação! Dá muito volume e, além de tudo, tem componentes que tratam os cílios. É um produto caro, mas vale cada centavo!

E você, quais foram os seus produtos de beleza preferidos de 2020?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *