Categorias
Beleza Make

Iluminador OMG solto em pó da Boca Rosa Beauty

Se você conhece e/ou usa os produtos da Boca Rosa Beauty, com certeza já ouviu falar da famosa paleta de iluminador da marca. O item é tão queridinho que inspirou recentemente um novo produto: o iluminador OMG solto em pó. Ele leva o mesmo nome da paleta, mas traz algumas diferenças e eu vou contar tudo!

Como funciona?

O iluminador OMG solto em pó traz uma nova fórmula, desenvolvida com 100% de pérolas. Além de trazer ainda mais glow do que os iluminadores compactos da paleta, esse novo produto revela um brilho extraordinário quando entra em contato com a pele e promete brilhar como o sol. Ah, importante: ele pode ser usado no rosto, nos olhos e no corpo.

A foto mostra o iluminador OMG solto em pó

Está disponível em três cores que eu achei maravilhosas: flash (champagne), wow (bronze) e oops (rose). Agora, sem dúvida, o que mais me chamou atenção foi o tamanho. É um potão de 8g de muito iluminador (juro, é um potão mesmo). O preço médio é de R$ 69,90.

Minha opinião

Bom, confesso que eu comprei o iluminador OMG solto em pó mais por trabalho mesmo. Não sabia muito bem o que esperar, mas fiquei muito surpreendida! Ele realmente brilha MUITO e tem uma cor maravilhosa, que combinou muito bem com o meu subtom (neutro com fundo quente). Eu realmente percebi bem esse efeito perolado!

Sobre o preço, vale muito a pena. Afinal, como eu já mencionei acima, você vai levar um pote enorme de iluminador pra casa. Por ser muito pigmentado, vai demorar demais para acabar. Então eu realmente acredito que ele entrega um ótimo custo-benefício!

Você já usou esse produto? Me conta aqui nos comentários o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *