Categorias
Beleza Make

Ultra Shine: iluminador power da Mari Saad

Você já sabe que maquiagem com estilo glow está super em alta, né? Prova disso é que as marcas estão apostando cada vez mais em iluminadores. Um exemplo é o Skin Shine Ultra Shine da Mari Saad. Eu fiquei doida quando soube desse lançamento e comprei na mesma hora. Bora saber mais sobre ele?

Como funciona?

O iluminador Ultra Shine faz parte da linha Skin Shine, que já tinha as versões dourada e rose gold. Agora, ele tem uma versão mais compacta (4g) e uma textura em pó ainda mais soltinha. Eu já tenho a dourada e uso demais, é um dos meus iluminadores preferidos da vida!

Ele permite criar os mais diferentes looks, garante alta pigmentação e um glow natural. Além disso, é fácil e prático. Ah, e o melhor de tudo: pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo. A gente quase não ama, né?

Tem mais: a fórmula é ultra concentrada e perfeita para ocasiões especiais. A aparência é brilhosa, bem marcante e lembra um glitter! Muito perfeito, não é mesmo? O custo médio é de R$ 63.

Minha opinião

Eu sou apaixonada pelos iluminadores da Mari Saad e não poderia ser diferente com o Skin Shine, né? Ele é realmente muito pigmentado e brilha muito. Lembra mesmo glitter e funciona como um top coat. Ou seja: fica mara com outro iluminador por baixo ou por cima de uma bruma. Ele é bem parecido com o Diamond Bomb, da Fenty Beauty!

A foto mostra o iluminador Ultra Shine

Eu sei que muita gente pode achar que ele é caro, porém, eu garanto que vale cada centavo. Como é bem pigmentado, ele rende bastante, o que faz com que tenha um ótimo custo-benefício! Eu te garanto que ele vai ser um dos seus iluminadores preferidos também, viu?

Você já usou esse produto? Me conta o que achou nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *