Categorias
Beleza Make

Liquid Blush: os blushes líquidos da Mari Saad

Se você gosta de acompanhar tendências de maquiagem, você já sabe que o blush líquido está super em alta. Pensando nisso, Mari Saad trouxe essa trend para a sua linha de produtos e lançou recentemente a coleção Liquid Blush. Eu, que não sou boba nem nada, comprei todas as cores, vou contar tudo por aqui!

Como funciona?

Um dos principais destaques da linha Liquid Blush é a embalagem em formato de bisnaga, que vem com um aplicador já com esponjinha. Isso facilita muito a aplicação, já que você pode dosar a quantidade de produto e não corre o risco de manchar sua maquiagem.

Foto mostra a linha liquid blush

Além de entregar muita pigmentação, a coleção aposta na combinação de óleo de jojoba e óleo de argan. Com isso, garante múltiplos benefícios, como rápida absorção do produto, hidratação e suavidade. E tem mais, afinal, ele é multifuncional: pode ser usado no rosto, nos olhos e nos lábios. Ah, eu gosto sempre de lembrar que a Linha Mariana Saad é uma marca com selo cruelty free!

Ao todo, são quatro cores: peach (pêssego), grace (rosa claro), joy (cereja) e faith (terracota). Cada embalagem tem 12g e o preço médio é de R$ 44.

Minha opinião

Apesar de gostar muito de blush líquido, confesso que eu faço uma meleca quando vou trabalhar com esse produto. Mas o Liquid Blush torna tudo mais fácil. O aplicador com esponjinha é incrível e permite construir camadas no rosto com muita suavidade. A aderência é mesmo muito boa e eu não sinto meu rosto pesado em nenhum momento, não preciso nem selar com pó.

Eu gostei muito desse produto e indico muito, inclusive, para quem está iniciando na maquiagem. Com certeza já é o meu blush líquido preferido do momento!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *