Categorias
Beleza Make

Mix & Match: sombra duo da Mari Maria Makeup

Você já sabe que a sombra líquida é uma grande tendência no mundo da maquiagem, né? As marcas, no entanto, estão investindo cada vez mais em tecnologia. Prova disso é a sombra duo Mix & Match, que traz duas texturas diferentes em um único produto. Eu fiquei apaixonada pela proposta e, claro, comprei pra testar. Agora, vou contar tudo sobre esse produto!

Como funciona?

Com inspiração em produtos gringos de sucesso, como a sombra líquida Matte & Metal, da Huda Beauty, a Mix & Match vem com uma embalagem inovadora que possui dois aplicadores e duas fórmulas diferentes: uma é matte e a outra, metalizada.

O lado matte tem aquela fórmula aveludada que a gente ama e é perfeita para criar fundos e efeito esfumado. Já a outra metade metalizada tem um aplicador preciso, bem fininho, que entrega um glow maravilhoso. É ideal para criar pontos de luz. O mais bacana de tudo é a versatilidade: a sombra matte também funciona como batom, assim como o cintilante, que fica lindo ainda como iluminador!

A foto mostra a sombra Mix & Match

Vale lembrar que assim como todos os outros produtos da Mari Maria Makeup, a Mix & Match é hipoalergênica, cruelty free, dermatologicamente e oftalmologicamente testada. Está disponível nas cores Romantic (rosa), Sparkles (nude) e Dark (preta). A embalagem tem 5 ml e o preço médio é de R$ 75,90.

Minha opinião

Eu AMEI que é uma sombra extremamente pigmentada, mas a gente tem que tomar cuidado pra não fazer muita bagunça. Basta aplicar um pouco de produto que já é suficiente para esfumar por toda a pálpebra. O lado matte é realmente bem opaco e o metalizado tem um brilho incrível. Escolhi a cor Romantic e fiquei apaixonada!

Testei também as outras funcionalidades do produto. Como iluminador, funciona muito bem, mas pode ficar um pouco marcado. Já como batom, requer um pouco de prática, já que é muito matte e difícil de ser removido caso borre. O efeito, porém, é lindísimo!

Em relação ao preço, acho bem caro para a nossa realidade, especialmente se você está começando a se maquiar. Mas, se você já tem habilidade e pode investir, com certeza vale cada centavo!

Você já usou esse produto? Me conta aqui nos comentários o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *