Categorias
Beleza Make

Iluminadores da Mari Saad: paleta e pó Skin Shine

No ano passado, Mari Saad prometeu e lançou mais de 20 produtos para a sua linha de maquiagem em parceria com a Océane. Hoje, vamos falar sobre uma das minhas linhas favoritas: os iluminadores da Mari Saad.

A linha de iluminadores da Mari Saad é chamada Glow You e é composta pela Paleta 4 Glow, o iluminador compacto com textura wet To Glow, o pó iluminador Skin Shine (nas cores Rose Gold e Gold) e o spray iluminador Glow Now (nas cores rosa perolado e bronzer).

Como sempre, a vontade é de comprar tudo, mas optei pela paleta e pelo pó iluminador (sempre quis testar o Rose Gold, mas achei o Gold mais diferentão).

Como funciona?

Um dos destaques da linha de iluminadores da Mari Saad é a paleta 4 Glow. Como o próprio nome diz, ela vem com 4 tons versáteis com textura cintilante e compacta. As cores são: Obsessed, Golden Hour, Sugar Glow e Soft Gold (vão desde o rosado até o bronzer, passando pelo dourado). Tem 16g e custa, em média, R$ 78.

https://www.instagram.com/p/CE49yqTlyDX/

Já o pó iluminador Skin Shine Gold tem uma textura superleve que não marca poros e linhas e pode ser usado no corpo e no rosto. A diferença dele para o Rose Gold é o tamanho (o Gold tem 8g) e uma tampa de proteção, que facilita a aplicação. Tem o valor médio de R$ 49.

Minha opinião

Eu sou completamente apaixonada por iluminador! E os iluminadores da Mari Saad cumprem tudo que prometem! A paleta tem cores muito pigmentadas (minhas favoritas são a Golden Hour e a Sugar Glow) e eu também AMO usar esses tons como sombra.

A foto mostra um dos iluminadores da Mari Saad

O pó Skin Shine também é PERFEITO! Tem muita gente que acha que iluminadores dourados combinam apenas com peles morenas e negras, mas eu amo usar esse tom em peles claras com subtom quente, como é meu caso. Esse pó, aliás, é ótimo para usar como um top coat por cima do batom!

Deu para perceber que eu fiquei muito viciada nesses produtos, né? Valem cada centavo!

Você já usou algum deles? Me conta aqui nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *