Categorias
Beleza Make

Rose Wish: sombra líquida rose gold da Mari Saad

Se você me acompanha, você já sabe que eu amo os produtos da Mari Saad, né? Por isso, eu pirei quando ela lançou uma nova cor da Double Eyeshadow, a sombra 2 em 1. A tonalidade Rose Wish tem partículas rose gold que brilham muuuito!

Como funciona?

Assim como os demais produtos da marca, a sombra Rose Wish entrega alta pigmentação e alta fixação. O diferencial é que vem com duas texturas para criar diferentes looks. Na parte de baixo, está o primer, que já carrega brilho e um glow natural. Já na parte de cima, está a sombra propriamente dita. Ela tem textura wet e pigmento prensado.

Vale lembrar que o produto é extremamente versátil, fácil de aplicar e combina tanto com makes mais pro dia a dia quanto em looks ousados. Prática e compacta, a embalagem tem 4g e o valor médio é de R$ 66.

Minha opinião

Eu já tinha a versão dourada da Double Eyeshadow, mas a Rose Wish me surpreendeu por essa textura wet e pela facilidade na aplicação (dá pra usar os próprios dedos mesmo). A cor é linda e valoriza na hora a maquiagem.

A foto mostra a sombra rose wish

Eu sei que não é a sombra mais barata da vida, mas se você puder investir, com certeza valerá cada centavo. Eu estou amando e você vai amar muito também!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *