Categorias
Beleza Make

Marmelade: o iluminador jelly da BM Beauty

Marmelade é um iluminador jelly (cremoso) e um dos produtos mais famosos da BM Beauty, marca da influenciadora Bruna Malheiros. Sempre tive vontade de testar porque escutava todo mundo falando muito bem, mas tinha receio porque normalmente não me dou bem com iluminadores cremosos e líquidos. Mesmo assim, comprei e agora vou contar tudo!

Como funciona?

Criado como um produto multifuncional, o iluminador em gel Marmelade traz um brilho intenso, promove hidratação e tem uma textura superleve. Além de ser usado no rosto, pode ser utilizado no corpo e também misturado com outros iluminadores em pó ou com base e hidratante. Vale até usar como sombra.

A foto mostra o iluminador Marmelade

Está disponível nas cores Chantilly (perolado), Caramel (dourado) e Candy Rose (rose). Tem 12g cada e custa, em média, R$ 69,90.

Minha opinião

Por ser cremoso, o iluminador Marmelade é bem pigmentado. Por isso, basta pegar pouco produto que já é o suficiente para aplicar nos pontos certos do rosto. Também gosto muito de aplicar com os dedos e até para fazer o cantinho interno dos olhos.

O acabamento que deixa é maravilhoso! É perfeito para dar aquele efeito glow na maquiagem. Como sombra, também fica lindo! Ou seja, é mesmo um produto multifuncional que rende bastante e que funciona para todo mundo, até para quem está iniciando no mundo da maquiagem.

Quanto ao valor, é um pouco caro, sim, mas vale pesquisar em lojas de centros populares porque muitas vezes dá para pagar preço de atacado. Mas, como rende bastante, o valor acaba compensando.

Você já usou o iluminador em jelly Marmelade? Conta aqui pra mim nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *