Categorias
Beleza Make

Seal Up e Light Up: novos pós de BM Beauty

Hoje, eu quero começar o post fazendo uma pergunta: você já usou os pós da BM Beauty? Aliás, se você já usou, sabe muito bem que eles são incríveis, né? Recentemente, Bruna Malheiros pegou todo mundo de surpresa quando anunciou a retirada dos produtos, porém, foi por um bom motivo. Eu amei saber que eles foram substituídos pelas novas versões Seal Up e Light Up. Bora saber mais sobre eles?

Como funciona?

Antes de mais nada, você vai gostar de saber que o lema de BM Beauty é: beleza em mudar. Por isso, os novos pós chegam com mais ativos e agora são à prova d`água e com mais resistência ao suor. Ah, importante: antes, eles tinham a mesma quantidade, o que confundia, por isso, o pó para área dos olhos (Light Up) agora é menor.

Foto mostra os pós Seal Up e Light Up

Seal Up é um pó facial com niacinamida, um ativo que eu amo, e muito fininho, perfeito pra deixar a pele selada e a make no lugar por muito mais tempo. Já o Light Up conta com ácido hialurônico para preencher linhas finas, amenizar olheiras e dar aquela iluminada sem pesar.

Minha opinião

Bom, eu já era apaixonada pelos pós antigos da BM Beauty, mas preciso dizer que fiquei ainda mais fã do Seal Up e do Light Up. Eles estão ainda mais fininhos e deixam um toque aveludado incrível, vale cada centavo!

Agora, eu quero saber se você já testou essas novidades, inclusive, me conta aqui nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *