Categorias
Beleza Make

BT Mirror: iluminador chiquérrimo da Bruna Tavares

Você conhece o BT Mirror? Com certeza, é o produto mais luxuoso que a Bruna Tavares já criou. Trata-se de um iluminador feito com brilho cristal prensado que reflete como um diamante cristalino. Estou apaixonada por esse produto, uso muito e agora chegou a hora de contar mais sobre ele por aqui!

Como funciona?

Vendido como uma verdadeira joia, o BT Mirror é desenvolvido com pigmentos brilhantes e prensados. A fórmula é muito macia e ele brilha muito, entregando o máximo de aderência.

Uma das coisas que eu mais gosto no produto é a versatilidade, já que ele pode ser aplicado no rosto, nos olhos, nos lábios e no colo. Além disso, dá para usar concentrado ou espalhado. E tem mais: você ainda pode usar o produto por cima de outro iluminador.

A foto mostra o BT Mirror

Ah, importante! Assim como todos os outros produtos da marca, o BT Mirror também é cruelty free. Além disso, é vegano e hipoalergênico. A embalagem chiquérrima tem 5g e o preço médio é de R$ 72,90.

Minha opinião

Eu gosto muito de iluminador que brilha e o BT Mirror cumpre muito bem essa função. Ele brilha MUITO! Como ele é extremamente pigmentado, basta pegar um pouco de produto que você já consegue usar por todo o rosto – e ainda levar para os olhos.

A única parte negativa talvez seja o preço. Eu sei que ele não é o iluminador mais barato de todos, mas como ele rende bastante e não é algo que a gente vai usar todos os dias, com certeza apresenta um ótimo custo-benefício. Vale super o investimento!

Você já usou esse produto? Me conta nos comentários o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *