Categorias
Beleza Make

Brow Stay: máscara de sobrancelha de BM Beauty

Você já percebeu que muitas marcas de maquiagem estão apostando em produtos de sobrancelha? A mais recente foi a BM Beauty, que lançou a máscara incolor Brow Stay. Eu amo usar esse tipo de produto, então corri pra garantir a minha e agora vou te contar tudo sobre essa novidade!

Como funciona?

Um dos itens que eu mais gostei na Brow Stay é que ela conta com vários componentes de tratamento. Isso mesmo, é um produto que estimula o crescimento e evita a queda dos fios. Além disso, você também vai amar saber que ela tem pantenol, ou seja, a sua sobrancelha vai ficar hidratada o dia todo.

Foto mostra a Brow Stay

Porém, o produto também oferece outros benefícios. Você vai ficar com os fios intactos por horas, já que ele entrega alta fixação, definição e modelagem.

Minha opinião

Bom, como eu falei lá no começo do post, eu amo usar máscaras de sobrancelhas. Por isso, eu preciso dizer que eu realmente amei a Brow Stay. Ela é uma das melhores que eu já usei por ser bem levinha e fácil de aplicar. Você consegue modelar os fios e depois que seca, não fica com aquela textura de cola.

E você, já usou a Brow Stay, aliás, me conta aqui nos comentários o que você achou dessa novidade?

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *