Categorias
Beleza Make

Delineadores coloridos da Mari Saad: vale a pena?

Delineadores coloridos estão em alta, você gosta? Hoje em dia, eu adoro! Aprendi recentemente a fazer delineado e gosto muito de fazer uma make mais neutra só com delineador colorido e máscara de cílios. Quem apostou nesse tipo de produto foi a Mari Saad. Eu comprei várias cores, usei muito e agora vou contar tudo!

Como funciona?

A linha de delineadores coloridos da Mari Saad trazem cores vibrantes, traços precisos e acabamento cintilante. A ponta das canetas possuem ponta de fibra, desenvolvida na Coréia do Sul, e é perfeita para esse tipo de aplicação.

Além de serem altamente pigmentados, apresentam emoliência para entregar o melhor acabamento. Têm longa duração, resistência à água e contém 1,8g cada. Custam, em média, R$ 45.

A foto mostra um dos delineadores coloridos da Mari Saad

Ao todo, são 6 tonalidades, inspiradas na moda, e todas combinam entre si: Real Green (verde), Real Dark Green (verde escuro), Real Blue (azul), Real Rose Gold (rose gold), Real Violet (violeta) e Real Brown (marrom).

Minha opinião

Como já falei, sou muito fã desse tipo de produto e não é surpresa dizer que eu AMEI os delineadores coloridos da Mari Saad. Por serem em caneta, são bem fáceis de usar (inclusive pra quem tá começando na arte do delineado), e são extremamente pigmentados. Amei todas as cores, especialmente a azul e a verde.

Quanto ao preço, dá para encontrar produtos iguais mais baratos, mas talvez não com a mesma qualidade. Se puder investir nesses delineadores, você não vai se arrepender. Eu amei! Estão mais do que aprovados, são demais!

E aí, você já usou esses produtos? Qual cor gostou mais? Me conta aqui nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.