Categorias
Beleza Make

Fairy Powder: iluminador compacto da Mari Maria

Um dos itens de maquiagem que mais fazem sucesso no mundo inteiro com certeza é o iluminador. Afinal, a gente gosta mesmo de brilhar, né? Mari Maria sabe muito bem disso e lançou mais uma linha de iluminadores na sua marca de make. Fairy Powder é uma coleção lindíssima de iluminadores compactos!

Como funciona?

O diferencial dos iluminadores Fairy Powder é a fórmula composta por pérolas ultrafinas, que realçam o nosso glow natural. Ah, vale lembrar que eles espalham facilmente e aderem perfeitamente à pele. Assim, você consegue aquele acabamento iluminado de respeito! E também dá para usar como sombra nos olhos e para iluminar o colo.

A linha está disponível nas cores Golden (dourado), Lumina (prateado), Lyra (rosado), Silky (champagne) e Magestic (rose gold). Assim como todos os outros produtos da Mari Maria Makeup, eles são hipoalergênicos, dermatologicamente e oftalmologicamente testados e cruelty free.

Minha opinião

Eu sou completamente apaixonada por iluminador e, apesar de ter achado algumas cores muito parecidas, confesso que fiquei com vontade de comprar todas. Acabei optando pelo tom Magestic por ser mais puxado para o Rose Gold, que eu amo, e me surpreendi demais com o resultado. Mesmo sendo bem clarinho, ele tem um fundo acetinado muito chique e sofisticado!

Foto mostra o iluminador Fairy Powder

A embalagem também é muito bonita e o fato de ser um produto extremamente pigmentado é muito positivo, já que rende bastante. O valor médio do iluminador é de R$ 59,90 e ele tem 4g. Sei que não é muito barato, mas, se você puder investir, com certeza valerá muito a pena. Eu gostei muito!

Você já usou o iluminador Fairy Powder? Me conta aqui nos comentários o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *