Categorias
Beleza Make

BT Light Lunar: iluminador da Bruna Tavares

Cadê as apaixonadas por iluminador? Eu amo e acho que faz toda a diferença na make! A maioria dos iluminadores que tenho puxa para tons dourados ou rosados e, por isso, enlouqueci quando soube que a Bruna Tavares ia lançar um novo tom de iluminador. BT Light Lunar puxa para um pérola/prata bem lindo!

Além de lançar uma nova cor, a marca também reformulou a embalagem do iluminador compacto. A própria Bruna mencionou nos Stories que achava a embalagem antiga grande demais (não que a gente se importasse com isso né rsrs) e trouxe essa embalagem que segue o mesmo modelo das embalagens de blush e contorno. A diferença é a cor: o iluminador agora vem nessa linda caixinha lilás. Parece um porta joias!

Como funciona?

Bom, não tem muito segredo, né? O iluminador BT Light Lunar, assim como as outras cores, tem uma textura nova mais amanteigada com partículas de brilho. Tudo isso para deixar um glow maravilhoso e valorizar a maquiagem.

Importante dizer que essa cor é bem pigmentada e pode assustar no começo, mas é bem fácil de esfumar. Por isso, vale tomar cuidado para não exagerar. Ah, esse tom também fica maravilhoso como sombra. Tem 5g e um preço médio de R$ 45,90.

Minha opinião

Eu sou branquinha, mas minha pele tem subtom neutro para quente. Por isso, tenho poucos iluminadores prateados. Mesmo assim, apostei nesse tom novo e me surpreendi. Quando a gente aplica, ele tem um fundo mais esbranquiçado, mas fica PERFEITO depois de esfumar!

A foto mostra o BT Light Lunar depois de aplicado

Estou amando esse iluminador e também amei essa nova embalagem, é perfeita para levar na bolsa. Acho o preço justo e sempre gosto de lembrar que dá para encontrar mais barato, especialmente em lojas de centros populares que fazem preço de atacado.

E você, já usou esse iluminador? O que achou? Me conta!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *