Categorias
Beleza Make

Duo Eyeshadow: a sombra inovadora da Mari Saad

Mari Saad revolucionou sua linha de maquiagem no ano passado. Eu já era fã dos produtos, mas passei a gostar ainda mais. Teve de tudo, inclusive uma coleção completíssima focada nos olhos. Entre os produtos, destaque para a Duo Eyeshadow, sombra dupla com uma tecnologia inovadora.

Fiquei completamente apaixonada por essa sombra e, claro, corri pra garantir a minha. Depois de usar muito, chegou a hora de contar tudo por aqui.

Como funciona?

Como o próprio nome diz, a sombra Duo Eyeshadow traz 2 texturas diferentes. Na parte de baixo da embalagem, tem uma sombra cremosa bem linda que também funciona como um primer. Já na parte de cima, tem uma sombra de textura wet (molhada) com pigmento prensado.

O nome desse tonzinho lindo de dourado é Godness Champagne e, como todos os outros produtos da Mari, a alta pigmentação é o grande destaque. A embalagem tem 4g e o preço médio é de R$ 49.

Minha opinião

Eu amo dourado e achei essa sombra lindíssima. A textura wet é realmente inovadora e valoriza a maquiagem, mesmo aquela mais simples do dia a dia. Vale lembrar que é muito fácil de aplicar e o brilho que deixa é maravilhoso!

A foto mostra a embalagem da sombra Duo Eyeshadow

Pode parecer um pouco caro gastar praticamente R$ 50 em uma sombra, mas são duas sombras em uma só e essa textura wet é mais trabalhosa de ser feita. Se puder investir, vale cada centavo!

Você já usou? Me conta o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *