Categorias
Beleza Make

BT Skin e BT Blender: base e esponja da Bruna Tavares

Quem acompanha a Bruna Tavares, sabe que há tempos ela vinha prometendo uma base para a linha dela. O processo demorou anos porque ela queria uma base inovadora. E não é que ela conseguiu? A BT Skin foi um marco no mercado brasileiro e chegou com vários benefícios.

Junto com a base, também foi lançada a esponjinha BT Blender, que tem recortes precisos e uma textura que imita os poros da pele. Para não deixar esse post muito longo, já adianto que eu AMEI a esponja, os recortes são maravilhosos, especialmente para aplicar produto bem no cantinho interno.

Como funciona?

Como falei, a base BT Skin é cheia de benefícios e funciona como um tratamento antissinais. Garante mais firmeza e mais elasticidade para a pele, além de ter ativos que estimulam a produção de colágeno. Sem falar que tem ácido hialurônico, textura aveludada e longa duração.

A foto mostra a embalagem da base BT Skin

A cobertura é de leve a média, com acabamento de “segunda pele”. Permite a construção de camadas, tem proteção contra a luz azul, evita o surgimento de manchas e de envelhecimento precoce e restaura a vitalidade da pele. Tem, ainda, vitamina E e é hipoalergênica, não comedogênica, livre de parabenos, vegana e cruelty free.

Está disponível em 30 cores (é a primeira base brasileira a ter esse número de cores) e a minha é a L30, indicada para peles claras com subtom neutro para quente.

Minha opinião

A base BT Skin já me ganhou na embalagem, que parece uma joia. Porém, estava com medo de não gostar por causa da cobertura leve (eu amo um reboco). No entanto, fiquei surpresa porque em uma camada cobriu TUDO e deixou minha pele muito uniforme. Eu diria que a cobertura é de média para alta, pelo menos no meu caso.

Tem um cheiro maravilhoso, seca rapidinho e rende muito. Só é preciso tomar cuidado porque ela é bem fluida, bem líquida, e pode fazer uma meleca daquelas. Eu indico aplicar algumas gotinhas direto na esponjinha para então passar no rosto.

A base tem 40 ml e preço médio de R$ 69. Não é a base mais barata do mundo, mas tem muita tecnologia, muito tratamento e por conta disso eu acho, sim, que vale cada centavo. Se puder investir, você não vai se arrepender!

Você já usou a BT Skin? Me conta o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.