Categorias
Beleza Make

Real Black: a caneta delineadora da Mari Saad

Se tem uma coisa boa que 2020 me trouxe foi o fato de que finalmente aprendi a fazer delineado. Parece bobo, mas eu sempre tive muita dificuldade com essa etapa (até por não enxergar bem com o meu olho esquerdo). Mas persisti, aprendi e me apaixonei pelos delineadores em caneta. Hoje vamos falar justamente sobre a Real Black, caneta delineadora da Mari Saad.

A caneta delineadora foi lançada junto com outros produtos específicos para os olhos. Como sempre, a gente tem vontade de comprar tudo que ela lança, mas optei por esse produto justamente ser uma paixão recente na minha vida!

Como funciona?

Real Black é uma caneta resistente à água que se destaca pela pigmentação. Tem tom super preto, com efeito envernizado e muita fixação. Além disso, conta com textura matte, seca rapidamente e tem longa duração.

A foto mostra a caneta delineadora Real Black

Além disso, não escorre e tem longa duração. Vale lembrar que a ponta é fina e comprida, facilitando a aplicação e garantindo aquele gatinho lindo com muita precisão. Tem 1,8 g e custa, em média, R$ 43.

Minha opinião

Como já comentei, eu treinei bastante para aprender a usar o delineador e agora não vivo mais sem. Com certeza, a Real Black está entre as minhas canetas delineadoras preferidas da vida! A ponta é realmente bem fininha, mas muito fácil de aplicar e de deslizar. Também é bem fácil de arrumar eventuais borradinhos.

https://www.instagram.com/p/CFkvuSdDxT8/

O principal destaque para mim é a longa duração. Muitas vezes passo de manhã e ainda tenho o delineado perfeito e intacto à noite. Mesmo assim, é bem fácil de remover com água micelar ou demaquilante bifásico. Acho esse produto incrível de verdade!

Você já usou esse produto? Conta aqui pra mim nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *