Categorias
Beleza Make

Velvet Tint: o lip tint da RK by Kiss

Hoje eu começo o post com uma pergunta: você gosta de lip tint? Eu não sou a maior fã do produto por conta da sujeira que faz no rosto e nos dedos e por ter dificuldade de lidar com o pincel. Porém, estou usando e amando a linha Velvet Tint, da RK by Kiss.

A foto mostra o Velvet Tint, da RK by Kiss

Tive a felicidade de receber esses produtos aqui em casa, então já fica o meu agradecimento especial para a equipe da RK by Kiss. E agora, depois de usar bastante, chegou a hora de postar a resenha por aqui!

Como funciona?

Velvet Tint é diferente de outros lip tints que encontramos no mercado. Tem efeito aveluado, textura bem levinha, fácil aplicação e não resseca os lábios. Eu também destaco o pincel, semelhante ao dos batons comuns, que facilita bastante a aplicação para quem não gosta do pincel tradicional de lip tint.

O produto está disponível nas cores:

  • Soft Pink Nude
  • Soft Nude
  • Soft Berry
  • Soft Coral
  • Soft Salmon
  • Soft Red

Vale lembrar que, como qualquer outro lip tint, dá para usar não apenas nos lábios, mas também nas bochechas (como blush) e nas pálpebras (como sombra).

Minha opinião

Ainda bem que o mercado de maquiagem evolui e cria produtos com constante melhoria. Eu sempre torci a cara para lip tint e fiquei completamente apaixonada pela linha Velvet Tint. É realmente muito fácil de aplicar e deixa um resultado lindo, bem natural e fresh.

Nesta make, usei as cores Soft Berry (lábios) e Soft Salmon (como blush)

Cada embalagem custa R$ 29,90. Acho o valor justíssimo para a qualidade que ele oferece.

Você já usou? Me conta o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *