Categorias
Beleza Make

Big & Full: gloss de volume da RK by Kiss

Você já quis ter a boca maior e mais preenchida? Muita gente já tem a boca grande, mas os meus lábios são fininhos e eu confesso que tenho um pouco de medo de fazer preenchimento estético. Por isso, estou amando produtos que garantem esse efeito de volume. Hoje vamos falar do Big & Full, gloss com efeito bocão da RK by Kiss.

A foto mostra a embalagem Big & Full

Fiquei muito feliz de ter recebido esse produto da própria marca, então já fica aqui o meu agradecimento à toda equipe da RK by Kiss. Desde então, estou usando muito e agora chegou a hora de contar tudo sobre o produto.

Como funciona?

O nome já diz tudo: Big & Full tem a proposta de deixar os lábios maiores e mais cheios. Para isso, aposta em uma fórmula de ativos com tripeptídeos, que ativam a circulação sanguínea, aumentando o volume dos lábios.

https://www.instagram.com/p/CFPS3PpFJzT/

Assim como acontece com outros produtos similares, você aplica e tem a sensação de picância. Isso acontece porque a circulação é ativada. Em questão de segundos, o volume dos lábios já aumenta. Vale lembrar que o produto conta com ácido hialurônico, que hidrata e estimula a produção de colágeno, e tem óleo de abacate e semente de jojoba. Custa, em média, R$ 34,90.

Minha opinião

Bom, como comentei, eu sempre quis ter bocão. O gloss Big & Full cumpre tudo que promete. Em questão de segundos, percebi minha boca maior e mais preenchida. A sensação de picância é real, mas não chega a incomodar e passa após cerca de dois minutos.

Postei o antes e o depois nos meus stories. Deu bastante diferença, né?

Gosto muito desse produto! Além de aumentar, ele preenche os vincos dos lábios e deixa a boca bem hidratada. Como não é um produto que uso sempre, rende bastante. Ah, e por ter bastante tecnologia, acho o valor bem justo.

Você já usou esse gloss? Sentiu diferença? Me conta!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *