Categorias
Beleza Make

Flush Tint e Divine Blush: lançamentos Sabrina Sato

Se você gosta de acompanhar as tendências de maquiagem, você certamente sabe que linhas de make assinadas por famosas são sucesso, né? No começo do ano, Sabrina Sato lançou diversos produtos com a Océane (clique aqui para comprar). Agora, eu amei que a linha ganhou duas novidades: Flush Tint e Divine Blush. Bora saber mais?

Como funciona?

Já que estamos falando de tendências, você sabe que o tint é algo que veio pra ficar no mundo da maquiagem. Assim como a junção de make e skincare em um único produto. Então, estou aqui pra te contar que o Flush Tint apresenta justamente a junção disso tudo: é um tint que nutre, hidrata e dá cor aos lábios.

Aliás, a fórmula dele conta com extrato de figo, extrato de pepino e flor de cerejeira. Um dos destaques que eu mais gostei é que ele é em gel, por isso, não fica com aquela textura pegajosa. Você encontra o produto em 3 cores: petal, crush e icon.

Já o Divine Blush chega para reforçar a tendência do blush cremoso e você vai gostar de saber que ele deixa um lindo efeito glossy. Vale lembrar que você pode aplicar esse produto com pincel ou com os próprios dedos!

Eu sempre gosto de lembrar que esses produtos têm edição limitada, por isso, corra para garantir clicando neste link.

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *