Categorias
Beleza Make

Booster Matte: testei o sérum da BEYOUNG

Se você me acompanha por aqui e pelas minhas outras redes, já sabe que eu estou cuidando bem melhor da minha pele, né? E é fato: uma pele bem cuidada é um dos segredos para uma make perfeita. Hoje, vou falar de um produto que tenho usado tanto no dia a dia quanto na preparação de pele antes da maquiagem: o Booster Matte, da BEYOUNG.

A foto mostra a embalagem do Booster Matte

A BEYOUNG é uma marca muito famosa (especialmente entre as blogueiras) por conta dos primers. Mas conta também com vários produtos para cuidar da pele e traz fórmulas inovadoras com resultados incríveis.

Como funciona?

A BEYOUNG tem uma linha completa de séruns. A diferença do Booster Matte é a ausência de pigmentos, o que faz com que a pele fique sequinha. Pode ser usado como tratamento (durante o dia e à noite) ou antes da maquiagem.

Com vários resultados em um único produto, promove benefícios instantâneos, como efeito lifting (quando a gente sente o rosto mais esticadinho), deixa a textura da pele uniforme, fecha os poros e prolonga a duração da make.

Ou seja, é um produto que funciona como tratamento anti-idade e é indicado para todos os tipos de pele. Inclusive, controla a oleosidade e mantém a pele bem hidratada.

Minha opinião

Eu já usei esse produto das duas formas: durante a preparação de pele antes da make e como tratamento de skincare. Amo dos dois jeitos, sempre sinto que minha pele fica sequinha, uniforme e bem hidratada. E sim, sinto que as minhas linhas de expressão ficam mais preenchidas.

A parte ruim é o preço. Esse booster custa R$ 99,90 no site da marca. Sempre digo que produtos com muita tecnologia costumam ter um valor mais elevado. Mas recomendo ficar de olho no site porque sempre tem alguma promoção que vale a pena.

Você já usou? Me conta aqui o que você achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *