Categorias
Beleza Make

Base Vegana da Vizzela: vale a pena?

Uma das coisas boas que 2020 me trouxe, mesmo com todo esse caos, foi descobrir que existem muitas marcas de maquiagem nacionais com qualidade tão boa quanto (algumas até melhores) do que produtos gringos. Um exemplo disso é a estrela do post de hoje: a Base Vegana da Vizzela.

A foto mostra a base vegana da Vizzela

A Vizzela é uma marca bem acessível e relativamente nova, mas que está crescendo muito e ganhando espaço. Comprei o corretivo por indicação das minhas seguidoras e gostei tanto que pensei: “se o corretivo é bom assim, a base deve ser maravilhosa”.

Estou usando a base da marca há muitos meses, em diversas ocasiões, e agora chegou a hora de contar tudo para vocês. Vamos começar?

Como funciona?

A Base Vegana da Vizzela, assim como os demais produtos da marca, traz vários benefícios. Oferece efeito matte, sem craquelar, e promete deixar a pele bem sequinha, com textura aveludada. A cobertura é de média para alta, mas permite a construção de camadas e é livre de óleo, por isso, é indicada para todos os tipos de pele.

Como o próprio nome diz, a fórmula é vegana, cruelty free (ou seja, livre de testes em animais), dermatologicamente testada e não tem parabenos. Está disponível em 18 cores, uma quantidade que eu considero ótima diante de outras bases nacionais, e a minha é a 3.

Minha opinião

Como contei antes, sou completamente apaixonada pelo corretivo da Vizzela, então estava muito ansiosa para testar a base. Já deixo aqui a dica: se você também ama o corretivo, saiba que a base segue praticamente a mesma fórmula!

A cobertura, em mim, pelo menos, é bem alta, estilo reboco mesmo, e esconde manchinhas e imperfeições. Quando passo, sinto que ela fica levemente escura para mim, mas logo ela oxida um pouco e fica no tom exato. É realmente matte, seca rápido e deixa uma textura muito bonita no rosto. Acho excelente para usar em uma festa ou evento à noite.

A melhor parte de todas? É uma base nacional, vegana, com uma qualidade excelente e um precinho que cabe no bolso. Pesquisei e vi que ela sai, em média, R$ 30. Considero um valor justíssimo para o resultado que ela entrega, mas vale lembrar que dá para encontrar ainda mais barato, em lojas populares que vendem por atacado.

Você já testou? Me conta aqui nos comentários que eu quero saber!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *