Categorias
Beleza Make

Corretivo Vegano da Vizzela: vale a pena?

Ei, seus lindos! Já contei aqui algumas vezes que eu não vivo sem corretivo, né? Tenho olheiras profundas e gosto de escondê-las muito bem, por isso, sempre uso corretivos com alta cobertura. Confesso que gosto mais de corretivos importados, mas ouvi tantos comentários positivos sobre o corretivo vegano da Vizzela que decidi testar também.

A foto mostra a embalagem do corretivo vegano

Na verdade, aproveitei que fui fazer algumas comprinhas na região da 25 de Março (centro popular bem famoso aqui em São Paulo) com a minha irmã no começo do ano para comprar o corretivo. Lá na loja, fiz um teste rapidinho e fiquei surpresa com a cobertura. Já adianto aquele “muito obrigada” a todo mundo que me indicou porque realmente é demais! 🙂

Depois de todos esses meses usando muito, chegou a hora de contar tudo por aqui para vocês. Bora começar? (ah, aproveita para assistir o meu vídeo no IGTV contando tudo sobre esse corretivo clicando AQUI).

Como funciona?

Como já falei, o corretivo vegano da Vizzela oferece como principal benefício a cobertura alta. Além disso, promete efeito matte sem craquelar e textura velvet HD, ou seja, com aquele aspecto aveludado. Tem também um pincel grande e moderno, que, segundo a marca, facilita a aplicação e a aderência do produto.

Está disponível em 12 cores e eu acho a variedade bem legal. Para vocês terem uma ideia, a minha cor é a 4 e normalmente fico sempre com a segunda mais clara de corretivos. Como a gama de tons é grande, aconselho fazer um teste em loja física para ter certeza.

Vale lembrar que o corretivo vegano também é dermatologicamente testado, cruelty free, livre de parabenos e contém o selo “eu reciclo”. Bem legal, né?

Minha opinião

Eu já adiantei lá no começo do post que eu gostei bastante! Antes de usar o corretivo vegano da Vizzela, eu só gostava do corretivo da Tracta entre os nacionais. Mas o da Vizzela realmente entrega uma cobertura maravilhosa apenas com uma camada e cobre muito bem minhas olheiras.

Além das olheira, eu também tenho algumas linhas de expressão na área dos olhos e percebi que o corretivo acumula um pouquinho, mas nada de muito gritante. Minha dica é manter essa região bem hidratada e passar um primer específico para a área dos olhos antes de aplicar o corretivo.

Uma das coisas que eu mais gosto nele é que o resultado é bem parecido com o de outros corretivos importados, mas o valor cabe no bolso. Não lembro exatamente quanto eu paguei, mas no site da própria Vizzela custa R$ 27,80. Acho um preço justíssimo para a qualidade que ele entrega.

Mais alguém por aí testou? Conta para mim o que achou, vou amar saber!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *