Ei, seus lindos! Já contei aqui algumas vezes que eu não vivo sem corretivo, né? Tenho olheiras profundas e gosto de escondê-las muito bem, por isso, sempre uso corretivos com alta cobertura. Confesso que gosto mais de corretivos importados, mas ouvi tantos comentários positivos sobre o corretivo vegano da Vizzela que decidi testar também.

Na verdade, aproveitei que fui fazer algumas comprinhas na região da 25 de Março (centro popular bem famoso aqui em São Paulo) com a minha irmã no começo do ano para comprar o corretivo. Lá na loja, fiz um teste rapidinho e fiquei surpresa com a cobertura. Já adianto aquele “muito obrigada” a todo mundo que me indicou porque realmente é demais! 🙂
Depois de todos esses meses usando muito, chegou a hora de contar tudo por aqui para vocês. Bora começar? (ah, aproveita para assistir o meu vídeo no IGTV contando tudo sobre esse corretivo clicando AQUI).
Como funciona?
Como já falei, o corretivo vegano da Vizzela oferece como principal benefício a cobertura alta. Além disso, promete efeito matte sem craquelar e textura velvet HD, ou seja, com aquele aspecto aveludado. Tem também um pincel grande e moderno, que, segundo a marca, facilita a aplicação e a aderência do produto.

Está disponível em 12 cores e eu acho a variedade bem legal. Para vocês terem uma ideia, a minha cor é a 4 e normalmente fico sempre com a segunda mais clara de corretivos. Como a gama de tons é grande, aconselho fazer um teste em loja física para ter certeza.
Vale lembrar que o corretivo vegano também é dermatologicamente testado, cruelty free, livre de parabenos e contém o selo “eu reciclo”. Bem legal, né?
Minha opinião
Eu já adiantei lá no começo do post que eu gostei bastante! Antes de usar o corretivo vegano da Vizzela, eu só gostava do corretivo da Tracta entre os nacionais. Mas o da Vizzela realmente entrega uma cobertura maravilhosa apenas com uma camada e cobre muito bem minhas olheiras.

Além das olheira, eu também tenho algumas linhas de expressão na área dos olhos e percebi que o corretivo acumula um pouquinho, mas nada de muito gritante. Minha dica é manter essa região bem hidratada e passar um primer específico para a área dos olhos antes de aplicar o corretivo.
Uma das coisas que eu mais gosto nele é que o resultado é bem parecido com o de outros corretivos importados, mas o valor cabe no bolso. Não lembro exatamente quanto eu paguei, mas no site da própria Vizzela custa R$ 27,80. Acho um preço justíssimo para a qualidade que ele entrega.
Mais alguém por aí testou? Conta para mim o que achou, vou amar saber!