Categorias
Comportamento Lifestyle

Minhas metas para 2020

Olá, pessoal! Já contei para vocês como foi meu 2019 e agora chegou a hora de contar quais são as minhas metas para 2020. Muita gente não faz esse exercício de criar listas de resoluções, mas acho bacana criar metas para saber que rumo tomar nos próximos doze meses.

Ah, também é interessante não criar muitas metas e anotar coisas que só dependem de você. Arrumar um novo amor e ganhar na loteria, infelizmente, dependem de outros fatores. Vamos conhecer quais são as minhas metas para o ano que vem?

A imagem mostra uma foto minha em Orlando enquanto falo sobre minhas metas para 2020
Minha viagem para Orlando foi um dos meus pontos altos de 2019. Será que vai ter mais viagem em 2020?

Continuar trabalhando como influenciadora

Faz 1 ano que eu trabalho exclusivamente como influenciadora, depois de 10 anos trabalhando como jornalista no mercado corporativo. Entre as minhas principais metas para 2020, com certeza está continuar fazendo isso e ganhando ainda mais para poder viver com mais tranquilidade (e dormir sossegada). Oremos que vai dar tudo certo!

Aprender a dizer mais “não”

Essa é uma meta que eu preciso colocar em prática, sobretudo no meu trabalho. Vocês sabem que rolam alguns abusos com influenciadores e isso só vai parar quando a gente parar de aceitar. No entanto, eu acho que cada um sabe o que é “abuso”. Eu, pelo menos, tenho pensado cada vez mais no quanto as coisas vão agregar para mim e preciso dizer “não” mais vezes. Bora fazer isso comigo?

Emagrecer e manter meu peso

Antes que alguém diga alguma coisa, eu sou totalmente contra padrões. Sempre defendo aqui que o importante é se olhar no espelho e gostar do que vê. Eu não estou gostando e me incomodo quando faço fotos de corpo inteiro (uma necessidade do meu trabalho).

Por isso, decidi focar cada vez mais na minha alimentação e na prática de exercícios físicos. Continuo sem gostar de ir à academia, mas entendo que é uma necessidade e vejo a diferença quando faço meus treinos certinhos. Além disso, entre as minhas metas para 2020 está emagrecer o que eu quero e me segurar para manter esse peso.

Ter mais timing para produzir meus conteúdos

Quem trabalha no mundo digital sabe que timing é tudo. Aproveitar os assuntos que estão em alta, estar atualizada com as tendências… Parece fácil, mas é muito complicado. Quando você vê, já foi e a chance de flopar é grande. Preciso aprender a me organizar mais e produzir esses conteúdos mesmo que esteja com a semana cheia.

O que você quer fazer no ano que vem? Estou curiosa para saber!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.