Categorias
Décor Vídeos

Novo cenário do canal

Olá, pessoal! Quem me acompanha aqui no blog desde o comecinho (já são dois anos e meio, gente!) sabe que eu resisti muito em fazer um canal no Youtube. Sabem como é, sempre morri de vergonha de me ver no vídeo e de escutar minha voz e aí fui adiando, adiando… Até resolver tentar. E hoje sou completamente apaixonada pelo meu cantinho!

Tanto que este ano foi de investimento total no canal. Comecei comprando tripé e um cartão de memória com mais capacidade, passei por microfone e iluminação e a minha aventura mais recente foi a troca de cenário. Não aguentava mais gravar no sofá da minha sala, achava que não tinha muito a ver com os assuntos que abordo nos meus vídeos e aí transformei uma parede do meu quarto.

Ela era azul com adesivos de borboletinhas brancas. Sempre gostei muito dessa parede e até tentei gravar, mas a cor refletia na câmera e o resultado é que eu parecia um smurf. Daí busquei algumas inspirações por aí e criei um cantinho com quadrinhos em estilo Candy Color. Olhem só o resultado:

sem-titulo

Como dá para perceber, eu pintei a parede de branco para deixar o fundo mais neutro e comprei quadrinhos de temas e tamanhos diferentes, mas sempre com cores clarinhas. Aproveitei para misturar com espelhinhos e molduras em estilo provençal. Detalhe para o quadrinho salmão, que, na verdade, é uma lousa. Vou aproveitar esse espaço para escrever recadinhos ou o tema do vídeo. Não ficou lindo?

Estou tão feliz com essa mudança e com o resultado! Se vocês também gostaram, aproveitem para conferir o vídeo que eu gravei mostrando todos os detalhes dessa grande novidade:

E aí, o que acharam? Me contem porque estou muuuito curiosa! 🙂

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *