Categorias
Beleza Moda

Os looks do Met Gala Ball 2017

Olá, pessoal! Hoje aconteceu mais uma edição do Met Galla Ball, o famoso Baile do Museu Metropolitan de Nova York. Todo ano, é escolhido um tema para uma exposição que rola no museu, mas o que a gente gosta mesmo de ver é o tapete vermelho, já que o evento boooomba de gente famosa. Para este ano, a exposição teve como tema a estilista japonesa Rei Kawakubo. Vou ser bem sincera, não conheço o trabalho dela, mas pesquisei aqui e vi que ela curte peças bem volumosas e excêntricas. Como os trajes precisam seguir o tema da edição, vou tentar me basear por esses dois fatos, ok?

Adriana Lima

Adriana Lima

Começando com uma brasileira que deixa todo mundo babando de inveja, não é mesmo? Vi que a Rei Kawakubo gosta bastante da cor preta, então acho que a Adriana acertou neste ponto. Vocês vão ver que acabou ficando simples perto dos outros looks, mas gostei que ela foi para um lado mais sensual, que ela segurou muitíssimo bem, concordam?

Selena Gomez

Selena Gomez

Selena chegou toda toda acompanhada do boy (o cantor The Weeknd) e deu até beijo nele em pleno tapete vermelho. Curti demais esse cabelo mais curtinho, ficou com ar de mulher né? Fora que eu gostei muito desse vestido, achei bem clean. E olha esse sorriso, gente? Ela não está linda? Uma das melhores da noite!

Blake Lively

Blake Lively

Eita mulher linda e estilosa a dona Blake, né? Ela costuma arrasar demais e sempre aparece nas listas das mais bem vestidas, mas não sei não. Achei o vestido muito bonito até chegar na parte das penas azuis. Se a gente levar em conta que a estilista homenageada da noite curte coisas excêntricas até passa, mas eu não gostei muito.

Candice Swanepoel

Candice Swanepoel

Coloquei aqui porque ela é a minha Angel da Victoria’s Secret favorita. Maravilhosa, né? E aí a gente lembra que ela acabou de ser mãe e já está com esse corpão. É pra quem pode, mores!

Dakota Johnson

Dakota Johnson

Olha a protagonista de 50 Tons de Cinza aí gente! Olhei para esta foto e pensei duas coisas: 1) que testa enorme e 2) que vestido feio. Mas enquanto pesquisava fotos das criações da Rei Kuwakubo, descobri que este look é exatamente o tipo de coisa que ela faz. Então, por mais feio que seja, Dakotinha acertou!

Diane Kruger

Diane Kruger

Acho ela tão linda e normalmente gosto muito das escolhas dela. Curti muito este vestido, mas acho que ficou simples demais para o tema. O que vocês acham?

Elizabeth Banks

Elizabeth Banks

Estranho, né? Até está de acordo com o tema, já que a estilista tem uma influência geométrica. Mas a estampa com essa ilusão de ótica acabou aumentando a silhueta e fez com que ela ficasse com um quadril maior. Não gostei muito, não!

Emma Roberts

Emma Roberts

Não gostei de nada! O vestido até passaria se não fosse por essa barra gigante, mas essa pele rosa é bem cafona, né? Fora o cabelo, que tá bem normalzinho, e a cara de bunda!

Felicity Jones

Felicity Jones

A gente sabe que todo mundo tem um estilo, mas eu não aguento mais ver a Felicity em vestidos com tons clarinhos, gente! Se não me engano, esse azul pastel foi exatamente a mesma cor do vestido que ela usou no Oscar. Preguiça, né? Vamos mudar! O cabelo também poderia estar preso, parece que ela saiu correndo e esqueceu de fazer o penteado.

Hailee Steinfeld

Hailee Steinfeld

Conheci a Hailee pequena e fico feliz de ver que ela está crescendo e se destacando nos eventos, mas a moça precisa urgente de um stylist novo porque ultimamente só vestiu coisa feia. Tem coisa demais aí e até a maquiagem com o olho beeeem carregado acabou brigando com o look.

Cara Delevigne

Cara Delevigne

Ousada a nossa amiga Cara, né? Mas posso falar, gostei demaaaaais desse look. Quando a gente pensa em “excêntrico”, não quer dizer exagero e ela provou bem isso. Fora que ficou bem atual, com esse cabelo curtinho, o brilho e o toque do metal. Arrasou, viu?

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez

J.Lo é rainha, mas minha birra com ela é a mesma que tenho com a Felicity Jones. Que mania de usar sempre o mesmo estilo de vestido. E esse cabelo? Também não aguento mais e ela fica parecendo a mãe da Ariana Grande.

Jessica Chastain

Jessica Chastain

Chegou a hora da minha girl crush de Hollywood. Jess, sua linda, posso ser sua amiga? Gostei muito, ficou com ar de princesa da Disney. Um dos meus preferidos da noite!

Gigi Hadid

Gigi Hadid

Gostei por ter saído do óbvio! Demorei para reconhecer a Gigi neste look, mas achei que ficou tão diferentão! Gostei bastante do mix de texturas e da combinação com a meia arrastão, que é tendência absoluta desta temporada. Também curti muito o cabelo e a maquiagem.

Karlie Kloss

Karlie Kloss

Gosto muito da Karlie, mas achei que este look ficou entre os piores da noite. Curto a proposta de misturar estilos, como o terninho com o scarpin altíssimo, mas a cara limpa ficou estranha demais. Sei que estamos com um movimento para ficar mais natural e dosar na maquiagem, mas acho que este é o tipo de evento que pede uma make mais ousada.

Kate Hudson

Kate Hudson

Achei simples demais e tudo muito branco. Uma coisa meio Elsa do filme Frozen rsrs…

Katie Holmes

Katie Holmes

Vi algumas fotos dos looks do baile antes de saber qual era o tema desta edição e apareceu este aqui. Achei horrível, mas aí pesquisei as criações da estilista japonesa e, pasmem, é exatamente este tipo de peça que ela gosta. Vou passar por causa disso, mas a maquiagem ficou bem feia. A sombra azul está chegando antes dela, ficou muito gritante, e deixou a Katie com cara de assustada. Concordam?

Kendall Jenner

Kendall Jenner

Não gosto de nenhuma das irmãs Kardashian/Jenner porque elas querem aparecer demais, mas sempre defendi a Kendall por ser um pouco mais normal. Mas, gente, vê se dá para defender uma pessoa que chega praticamente pelada e mostra a bunda para todo mundo? Tudo bem, está com um corpão, mas né, não tem necessidade. Só tem um ponto bom: AMEI a combinação do cabelo com a maquiagem. A make foi a mais linda da noite na minha opinião!

Celine Dion

Celine Dion

Vejo tia Celine e lembro do quê? Neeeeeeeear, faaaaaar, whereeeeeeeeever you are… Ai que saudade de assistir Titanic e achar que ia casar com o Leonardo DiCaprio. Achei meio bizarro esses cintos, parece que são band-aids colando os dois tecidos. Vocês não acham?

Kerry Washington

Kerry Washington

Nossa amiga Kerry está assustada! Não é para menos, já que ela nunca acerta e mais uma vez provou que gosto é uma coisa bem particular mesmo!

Kim Kardashian

Kim Kardashian

Jura mesmo que vocês acham bonito esse estilo “mendiga” da Kim? Está sempre com umas roupas largonas e com aparência de mal acabadas, com os ombros de fora, cabelo lambidão… Não gosto! A sandália também ficou bem brega.

Kylie Jenner

Kylie Jenner

Sim, o vestido é feio, mas entre as três irmãs, é o menos pior. O que mais me incomoda é o detalhe das franjas caindo da manga, mas não ficou tão ruim assim.

Lena Dunham

Lena Dunham

Cota bizarrice da noite! Saiu enrolada na cortina da sala da avó e posou de linda!

Lilly Collins

Lily Collins

Gosto da parte de cima do vestido, mas concordo que vira um bolo basante estranho. Agora, o cabelo e a maquiagem parecem duvidosos em um primeiro momento, mas achei que a Lilly ficou A CARA da estilista homenageada. Juro, a mais parecida de todas!

Madonna

Madonna

A rainha do pop já ditou muita tendência de moda, mas convenhamos que anda se vestindo muito mal, né? Estou tentando fazer a ligação do militar com o tema da noite, mas ainda não achei uma resposta. Bem ruinzinho!

Naomi Watts

Naomi Watss

Achei que a Naomi estava irreconhecível com essa maquiagem, gente! Gostei muito do vestido e desse detalhe do decote, mas, no geral, ficou simples.

Nicki Minaj

Nicki Minaj

Nickinha sempre quer chamar atenção e apela para todos os lados, mas olha como ela se esforça, coloca até o rosto da estilista no cinto rsrs… Brega, mas bem no estilo Minaj de ser!

Reese Whiterspoon

Reese Whiterspoon

Mais uma vez a sombra combinando com o vestido. Acho esse truque tão cafona, mas enfim. Gostei muuuito do vestido e acho que cabe para várias ocasiões, só não sei se ficou muito simples para o evento. Estou na dúvida!

Rihanna

Rihanna

É só falar em tapete vermelho que a gente pega a pipoca e fica esperando a chegada da RiRi. É muito louco porque ela usou um dos looks mais lindos que eu já vi na vida (clique aqui para conferir), mas quando dá para usar coisa estranha, ela dá conta do recado. Não parece que jogaram todos os confetes possíveis de Carnaval em cima dela?

Rita Ora

Rita Ora

Ritinha, nossa arroz de festa favorita, chegou embrulhada para presente. Nunca vi tanto laço junto!

Solange Knowles

Solange Knowles

Socorro! A irmã da Beyoncé levou um colchão inflável, assim é só aproveitar um cantinho da festa para tirar um cochilo. E esse sapato? Não sei como ela conseguiu se equilibrar.

Zendaya

Zendaya

Nunca vi alguém com um gosto tão ruim como a Zendaya! Uma mistura de anos 70 com princesa Disney versão Amazônia. Ajuda aí, produção!

A pior da noite: Katy Perry

Katy Perry

Miga do céu, me ajuda a te ajudar! Já olhei para este look um milhão de vezes e até agora não consegui entender. Que confusão! E esse véu? Essas coisas estranhas na cabeça? Essa frase estranha que a gente não consegue ler? Katy, amo seus shows e acho você linda, mas deu ruim.

Melhor da noite: Gisele Bündchen

Gisele Bundchen

Parece até pleonasmo escrever “melhor da noite” e “Gisele Bündchen”. Que mulher! Que arraso! Que orgulho! Não tem para ninguém, ela é sim a mais linda de todas e provou que não precisa de nenhum exagero para roubar todas as atenções. Quero ser como ela quando crescer! Maravilhosa demais!

 

E vocês, quais looks preferem?

Um beijo e até o próximo post!

Fotos: E! Entertainment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *