Categorias
Moda

Verão 2020: as 5 tendências que você usou

Ei, seus lindos! Estão curtindo os últimos dias de calor? Pois é, estamos nos aproximando do fim de março e agora não tem jeito: precisamos começar a focar nas novidades do outono. Mas antes de abraçar de vez a nova estação, bora manter a tradição do blog e relembrar as tendências que nós usamos muito no verão 2020?

Sandália metalizada

A foto mostra um look com sandália metalizada, uma das tendências do verão 2020

Não dá para falar sobre as tendências do verão 2020 e não pensar logo na sandália com tiras coloridas metalizadas. Foi uma verdadeira febre. Começou com esse modelo da foto acima e depois vimos sandálias em todas as cores com efeito metalizado. Ah, as que tinham tiras transparentes também estiveram super em alta.

Mangas bufantes

Eu não botava fé no retorno das mangas bufantes. Acabei dando com a língua nos dentes porque também virou uma febre no verão 2020. A gente viu essa tendência de todos os jeitos e tamanhos. Eu me rendi, me apaixonei e quero usar sempre, já que finalmente pensaram em algo a favor de nós, mulheres com quadril largo.

Laise

Temos também um campeão no quesito tecido do verão 2020. Delicado e romântico, o laise fez bonito nos últimos meses e nos conquistou, né? Especialmente em peças brancas. Eu amei demais essa tendência, era só ver algo com o tecido que já queria comprar.

Bolsas de palha

A bolsa de palha já tinha deixado de ser um item exclusivo da praia há muito tempo. Mas, até então, víamos apenas aquelas bolsas pequenas mais estruturadas. No verão 2020, elas aumentaram de tamanho e invadiram todos os estilos, especialmente modelos arredondados. Gosto muito e vocês?

Neon

O neon já foi uma super tendência do último inverno, lembram? Eis que a febre aumentou ainda mais no verão. Teve gente que apostou nas cores fortes apenas em alguns detalhes do look, mas também teve quem se jogou mesmo e usou e abusou. O que vocês acham?

Lembra de outra tendência do verão 2020? Me conta nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *