Categorias
Beleza Make

Testei: Base Matte Vegana – Miss Lary

Olá, pessoal! No mês passado, rolou mais uma edição da Beauty Fair, a maior feira de beleza da América Latina. Eu estive lá, reunindo todas as grandes novidades de beleza, e já liberei muito conteúdo sobre a feira no Instagram e no meu canal no YouTube. Hoje é dia de falar sobre uma das novidades apresentadas no evento: a Base Matte Vegana, da Miss Lary.

Produtos veganos estão entre as principais tendências de beleza para os próximos anos. Muitas marcas investiram nisso na feira e a Miss Lary não ficou de fora. Para quem não sabe, a Miss Lary é muito popular e tem produtos baratinhos que a gente encontra facilmente na região da 25 de março (e em outros centros comerciais).

A marca estava com um espaço muito bacana para atender os influenciadores durante a Beauty Fair e nos presenteou com a Base Matte Vegana. Quero muito agradecer à equipe da Miss Lary porque eles gentilmente trocaram a cor da minha base para eu poder usar e contar tudo para vocês! OBRIGADA DE VERDADE! 🙂

Como funciona?

O grande diferencial da Base Matte Vegana é o fato de não ter nenhum componente de origem animal na fórmula. Eu fico muito feliz com esse cuidado e de poder indicar para as minhas seguidoras que são adeptas do veganismo. A gente usa o produto com mais carinho!

A foto mostra a embalagem da Base Matte Vegana, da marca Miss Lary

A embalagem vem no formato de bisnaga, tem 30 ml e promete uma cobertura alta, com efeito matte. Ela é oil free, então quem tem pele oleosa pode usar. Além disso, tem função hidratante. Está disponível em 18 tons (achei um número bom) e a minha cor é a número 2.

Importante: a Miss Lary não é uma empresa vegana. Por enquanto, apenas esta base segue os critérios do veganismo.

Minha opinião

Estava MUITO ansiosa para testar a Base Matte Vegana por dois motivos: 1) é de uma marca baratinha que cabe no nosso bolso e 2) o fato de ser vegana. Eu fico feliz de verdade ao dizer que sim, a base é muito boa e me surpreendeu positivamente.

A textura da base é cremosa e sequinha

Apesar da embalagem prometer uma cobertura alta, no meu rosto fica leve/média. Também achei que marca um pouquinho nas linhas abaixo dos olhos, por isso é importante aplicar um corretivo e um bom primer para a área dos olhos.

Mesmo assim, achei que é uma base excelente para usar no dia a dia (ou em outras ocasiões, se você curte uma make mais leve e natural). Realmente sinto minha pele bem hidratada enquanto estou usando e tem uma longa durabilidade. Também tem boa resistência à água e não deixa minha pele oleosa.

A Base Matte Vegana da Miss Lary estava saindo por R$ 15,99 na feira. Acho o valor ótimo para o resultado que ela traz. Super vale a pena!

E você, já usou essa base? Conta pra mim o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *