Categorias
Beleza Make

BT Skinplush: novo corretivo da Bruna Tavares

Você é fã da Bruna Tavares? Bom, se você é, certamente já sabe que ela vinha falando há um tempo que ia lançar um corretivo novo. E agora finalmente chegou o momento dele, afinal, ela lançou o BT Skinplush. Eu, claro, corri pra comprar o meu e vou te contar tudo!

Como funciona?

O nome BT Skinplush já te lembra algo, certo? Não é à toa, já que ele é uma junção da base BT Skin com a fórmula do BT Plush. Aliás, ele traz o melhor dos dois produtos: tem uma cobertura de leve a média e acabamento aveludado. Tudo que a gente ama, não é mesmo?

Foto mostra o BT Skinplush

Uma das coisas que eu mais amei, aliás, é que as 15 cores do corretivo seguem a mesma tabela de tons da base BT Skin. Por isso, fica muito mais fácil saber qual cor comprar (a minha é a L3040). Você também vai a fórmula desse lançamento, que conta com vários ativos, entre eles, uma ação criada justamente para amenizar olheiras e bolsas ao redor dos olhos.

Minha opinião

Como eu tenho muitas olheiras, estava doida pra testar o BT Skinplush. Valeu a pena, afinal, ele realmente cumpre tudo o que promete. Além disso, é bem levinho, não acumula e deixa um resultado lindo na pele. Com certeza, vale muito o investimento!

Agora, eu quero saber se você já testou esse lançamento, inclusive, conta aqui pra mim nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *