Categorias
Beleza Make

Karen Bachini Beauty: tudo sobre essa linha

Você certamente já sabe que fazia um tempo que Karen Bachini vinha prometendo sua linha de maquiagem, certo? Agora, no entanto, isso se tornou real! Afinal, os produtos da marca Karen Bachini Beauty foram lançados recentemente e claro que eu corri pra garantir os meus.

Como funciona?

Eu amei que Karen Bachini Beauty é uma marca que já chega completa, já que nós temos 14 produtos por enquanto. Anote na sua listinha de desejos: tem batom, gloss, paleta de sombra e primer, além disso, máscaras de cílios e de sobrancelhas. Tudo, claro, pensado em todos os tons e subtons de pele.

Foto mostra o ensaio do lançamento de Karen Bachini Beauty

Outro fato que eu gostei e que você também vai gostar é que os produtos são veganos e cruelty free. Aliás, eles também são livres de parabenos e dermatologicamente testados!

Minha opinião

Eu tinha altas expectativas para testar os produtos de Karen Bachini Beauty. Como a Karen é muito exigente na hora de fazer as resenhas, eu já achava que a marca dela seria boa. E não é que é mesmo?

Meu produto preferido é a paleta de blushes, que tem dois tons cremosos e dois tons em pó. Os iluminadores são extremamente pigmentados, enquanto o batom é daqueles que a gente pode usar e não saem por nada. Eu amei tudo!

Agora, eu quero saber se você já testou os produtos da marca, aliás, me conta aqui nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *