Categorias
Beleza Make

BT Transition: a nova paleta da Bruna Tavares

Eu quero começar este post com uma pergunta: você sabe fazer um olho esfumado? Se você não sabe, eu tenho uma boa notícia. Afinal, Bruna Tavares lançou recentemente a paleta BT Transition. Eu, claro, corri pra garantir a minha, e vou contar tudo sobre ela!

Como funciona?

Bom, o principal objetivo da BT Transition é trazer mais facilidade na hora de você criar seu olho esfumado. Por isso, ela conta com 10 cores de marrom que eu amei! Vai desde o mais clarinho até um mais escuro. Assim, você pode soltar sua imaginação e fazer a combinação que mais gosta!

Foto mostra a BT Transition

Outro ponto muito importante da paleta é que todas as sombras são matte com acabamento aveludado. Ah, e você também vai gostar de saber que elas esfumam com muita facilidade e conseguem se mesclar, sem falar na pigmentação, que é incrível.

Minha opinião

Eu sou muito fã de olho esfumado, então, estava bem curiosa pra testar a BT Transition. Posso falar que a Bruna arrasou mais uma vez, afinal, a paleta entrega tudo que ela promete. É pigmentada, muito macia e esfuma muito bem. Eu acho que é aquele produto que todo mundo tem que ter, até quem está começando na maquiagem. Vale muito a pena!

Agora, eu quero saber se você já usou essa paleta, aliás, me conta aqui nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *