Categorias
Beleza

Testei: Batons Plastic Glossy Bruna Tavares | TBlogs

Olá, pessoal! Assim como no acontece no mundo da moda, o universo da beleza também pega carona em algumas tendências que fizeram muito sucesso no passado. Quer um exemplo? Tenho um recente: o gloss, quem lembra dele? Eu lembro que, quando comecei a me interessar por maquiagem, usava e abusava do gloss (isso devia ser bem no começo dos anos 2000).

Usei muito gloss na vida, mas acabei me irritando com ele porque meu cabelo vivia grudando e porque eu tinha aquela sensação de “comer batom” (quem nunca né rsrs). Daí me apaixonei perdidamente pelos batons em bala e nunca mais usei gloss ou batom líquido. Sério, passei anos evitando. Até que eu resolvi dar uma chance para os batons líquidos e hoje estou amando. Mas, claro, faltava o bendito do gloss.

Posso dizer que eu sou facilmente influenciável por dois fatores: minha musa Niina Secrets e a cor rosê gold. Foi só ver uma foto dela usando a linha Plastic Glossy, da Bruna Tavares, que, pronto, queria para mim. Aproveitei que estava nesse amor com os batons líquidos e resolvi que era hora de testar o gloss novamente. Ainda bem que fiz isso!

Conheça os erros de beleza que você precisa evitar!

Como funciona?

A linha Plastic Glossy é uma verdadeira inovação no mercado brasileiro de maquiagem. Como falei antes, trata-se de um gloss, mas um acabamento que seca bem rápido e fica com uma textura que lembra um plástico bem fino. Tá, mas qual a novidade? Bom, o gloss não sai na água e não borra. Ah, e tem mais: você pode usá-lo sozinho ou como um topper, por cima de outro batom. Também dá para usar como sombra, deixando aquele efeito de iluminador.

Além disso tudo, as cores são maravilhosas! Lembram que falei lá no começo do post que amo a cor rosê gold? Bom, uma das opções do Plastic Glossy é justamente no tom Rosê Gold, aquele rosinha com fundo dourado bem lindo. As outras cores são:

  • Golden Peach: coral bem discreto, fica aquela aparência de brilhinho mesmo.
  • Sparkling Ruby: vinho mais escuro.
  • Sunshine: dourado bem intenso.

Todas as cores da linha Plastic Glossy são lindas e dá vontade de fechar os olhos e comprar todas sem pensar rsrs. Minha paixão era o Rosê Gold, mas acabei me apaixonando no site pelo Golden Peach e juro, não consegui me decidir. Acabei comprando os dois.

Confira como usar corretivo colorido na maquiagem!

Minha opinião

Achei a linha Plastic Glossy linda, da embalagem do rótulo a do próprio gloss, mas confesso que estava com medo. Queria muito que desse certo, mas ainda lembrava do pânico de ficar com o cabelo melecado e comer batom. Só de passar já senti que era bem diferente daquele gloss que eu usava quando era adolescente.

Realmente, o Plastic Glossy secou bem rápido (no máximo em dois minutos) e, logo depois, ficou com uma textura bem fina que em nada lembrou aquela coisa terrível de comer batom. Com o gloss seco, parece que você está usando um batom em bala com efeito metálico. Ficou lindo mesmo e dura muuuuito, praticamente o dia todo.

Foto: Passando Blush

Agora, quanto às cores, fiquei na dúvida. O Plastic Glossy Rosê Gold é lindo, combinou perfeitamente com o meu subtom e eu fiquei apaixonada, parece mesmo um batom em bala. Já o Plastic Glossy Golden Peach tem uma textura bem levinha de gloss, ideal para a gente usar no dia a dia e dar aquela carinha de saúde. E a vontade de comprar as outras cores? Socorro rsrsrs…

Comprei a linha Plastic Glossy no próprio site da TBlogs e cada um saiu por R$ 36,90. Existe gloss mais barato? Olha, até existe, mas esse aqui é tão maravilhoso que vale super o investimento. Eu amei e estou viciada!

 

E vocês, já usaram o Plastic Glossy? O que acharam?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *